Looks Fashion Noivas

Meninas, hoje vamos mostrar para vocês os look usados por eu e a Lih nos dias do Fashion Noivas. Optamos por peças confortáveis para facilitar os dias de correria, prezamos o conforto juntamente com peças "moderninhas".
Look Renner



Camiseta Ellus
Saia Adriana Antunis


Blusa Zara
Calça Renner
Bolsa Ellus 


Camiseta Tee Box
Jaqueta Panpilon
 Tênis customizado por ela 


 Meia Calça Escala
Camisa jeans Renner
Bota Zara 


Blazer Renner
Tênis Converse

E ai meninas o que acharam?
Bjokas @manuminussi

26 comentários:

Juliana disse...

Poxa uns dias que fiquei sem passar por aqui e tem um monteee de post novos.
Adorei cada um, mas os sapatos estão espetaculares!
bjs lindinha, sentindo sua falta no fotolog

:**

Anônimo disse...

nosssssssssssaaaaaaa lindas

Anônimo disse...

Onde esta Lih Florêncio????
Deborah

Bel Pinhal disse...

Lindaaas.LIH dorei a saia,a jaqueta...BEIJOSS FLORES

Fly Rezende disse...

Ah nãooo!! Vcs duas SÃO LINDAS DEMAIS! amei os primeiros looks de vcs duas, estao parecendo umas bonequinhas!!! hahaha PARABÉNS!

TayBorges disse...

olha arrasaram mais que as noivas pelo visto
beijos

Anônimo disse...

Que saia linda da lih...onde ela comprou?

beijooos

Isabella Borges disse...

Meninas!!! Vcs arrasam sempre née!
Adorei os looks! bjos

Anônimo disse...

Amei os looks de vcs!!! Vc sao mto fashion! Lindo o terceiro look da manu, ficou chic e moderno. Parabéns meninas!

Tamara disse...

Nossaaaa Manu, comprei essa camisa jeans na Renner, e tava aki pensando nos looks, qdo abro o blog e vejo duas produções... Ameiii!!!

Anônimo disse...

nossa. enquando thassia naves usa dior, prada e dolce vcs usam Renner kkkkkkk ,..... pobreza

Liii disse...

oi meninasssss, vou postar amanha viu, saudades de vcs!!!!


^^

Liii disse...

Ah anonimo, mas o legal é mostrar que todo mundo pode se vestir bem, independente da grana q tem... acho legal isso... o estranho que só nos Brasil que algumas pessoas tem esse certo preconceito contra as fast fashion.

Tamara disse...

Que ridículo esse comentário "anonimo" aff!!! Amooo fast fashion e não abro mão, gosto tb do blog da Thassia, e tiro várias idéias dos looks dela que são carissímos e transformo em looks com fast fashion.
Lih saudade de vc flor!!

Manuela Minussi disse...

Meninas, eu venho através do blog mostrar uma moda democrática, de forma que ela atinja a todas as classes, independente do seu poder aquisitivo. Pq eu acredito que todos podem se vestir bem e estar na moda comprando em Fast Fashion, e estar na moda é questão de bom gosto. Eu adoro comprar bem pagando pouco, assim como fazer debate de moda, desdos tempos da faculdade e acharia muito mais interessante esta anonima se identificar e falarmos mais sobre moda, o que acha?
Bjos queridonas, fico feliz por terem gostado. Tâmara linda esta camisa néam, eu ando amando a minha!

Ana Veiga disse...

Pobreza: um conceito bastante relativo. De qualquer maneira, quando relacionado ao conceito de FOME, verifica-se que é no mínimo muito mesquinho usar a palavra pobreza neste contexto. No entanto, encontro uma maneira ideal de transpor este conceito para outros contextos, como por exemplo, ao definir a condição em que se encontra este anônimo recalcado: total e completa pobreza de espírito!
Fica a dica...
Beijinho Beijinho
tchau tchau

Ps: Não tem nada mais colonial do que essa pagação de pau cafona para marcas estrangeiras. Uma vergonha.

Thaís A. N. disse...

Nossa, por acaso achei esse site..maravilhoso....fantástico! Parabéns!

Fly Rezende disse...

nossaaa, ridiculo o comentario anonimo... Vestir bem nao qr dizer pagar por carissimas marcas... Lih e Manu o trabalho de vcs sao oteemos...

Camy disse...

Adorei o todos os looks, principalmente a jaquetinha balmain inspired da Lih ;*

Anônimo disse...

pobreza
po.bre.za
sf (pobre+eza) 1 Estado ou qualidade de pobre. 2 Estreiteza de posses, de haveres; falta de recursos, escassez. 3 Sociol Situação em que o nível de vida do indivíduo ou da família se acha abaixo do nível médio da comunidade tomada como referência. 4 Indigência, miséria, penúria. 5 Os pobres. P. de espírito ou p. das faculdades: escassez de inteligência.

Pobre das Faculdades: escassez de inteligência.

Não sou muito ligada à moda, mas de vez em quando passo por aqui para dar uma olhada em o que acontece nesse mundo de moda e até mesmo para entender o porquê tantas pessoas se interessam pelo assunto. E então, me assustei ao ver um comentário como este... Então fui conhecer o tal outro blog citado e que realmente usa muitas marcas. Não desmereço o trabalho do outro, apesar de achar que são resquícios de uma sociedade colonizada e que se deixa colonizar até hoje.
A questão não é a marca, ou o valor da marca, pois vejo que até a Lih utiliza muita delas, a questão é como existem pessoas com esse nível de pensamento? Com esse nível de pobreza (parafraseando o próprio comentário) de espírito?
Pessoas que só vêem uma etiqueta colada em um pedaço de pano, pessoas que parecem outdoors ambulantes, estampando o tal Dior pelas ruas e achando que isso muda alguma coisa.
Me indigna a falta de senso das pessoas ao se sentir melhor que as outras pelo fato de estar usando determinada roupa.
E voltando ao significado de pobreza: 4. Indigência, miséria, penúria. Isso você (anônimo) devia se preocupar. Não com a pobreza Lih ou da Manu (a intíma delas né haha) ou de qualquer outro ser normal e que se importa um pouco com o bolso e com o destino do dinheiro, por usarem as roupas da Renner ou do mercadinho lá do bairro Tocantins, ou de qualquer outro local que você ache de pobre. Talvez fosse melhor você se preocupar com a sua pobreza de inteligência, com a pobreza dos brasileiros que ficam fascinados com os Dior da vida, e depois pensar em algo para você evoluir, a estação vai passar e provavelmente a sua Dior vai para quem realmente é pobre (no sentido 4.) e que vai olhar e vai achar igual a qualquer outra roupa, porque talvez não tenha na cabeça tais futilidades.
Que a Lih e a manu continue que a Thassia continue... e que a pobreza de espírito talvez chegue ao fim, para você se procupar um pouco mais com quem realmente é pobre de miséria.

Um desabafo de quem está completamente fora desse mundo da moda, mas que ficou indignada com tais pensamentos.
Clara

Thays disse...

Entao..tambem me interessei pelo assunto,achei de péssimo gosto o tal comentario,curto muito estar por dentro das tendencias,mas sinceramente??nunca liguei p marcas ou preços,se eu gostar e me sentir bem,pode ser até do brecho da esquina q eu to dentro,ou até mesmo um Dior ou Channel se eu realmente gostar e minhas condiçoes financeiras permitirem,acho bacanérrimo os looks das meninas e me inspiro sempre,os looks q elas postam com peças de lojas de departamento sao de bonissimo gosto tb,e o blog da Thassia é fofo,mas do fundo do meu core ainda prefiro este,pois me identifico mais,Entao meninas quero parabeniza-las e agradecer pelo carinho q vcs dedicam ao blog e com isso com certeza quem ganha somos nos,Valeu.bisous.

Marcela RJ disse...

Lih qdo alguém chama muito atenção pelo que faz ( e vc faz muito bem, outras se sentem encomodadas. Liga não, pra cada 1 que não gosta de você existem 2000 que te amam!

Marcela RJ disse...

Esqueci de falar, que tudooo os looks de vcs, de onde é essa saia Lih?? quero uma djá!

Natalia Paiva LLorens disse...

Hahaha tem q rir. Ai Lih, eu sou brasileira pobre trabalhadora, eu sou mt mais seu blog que mostra moda acessivel, que um que mostre so coisa importada e de marcas caras que eu nao posso comprar nem um chaveiro!Tem gosto pra td.
Da pra ser linda e com estilo pagando pouco, e mesmo que eu tivesse muito, nao me encanaria com esses pequenos detalhes. Moda eh moda.
ta lindo o blog, ta linda de TEE-BOX, so escreveu o nome errado. hihihi =*

Camy disse...

Hahaha também to rindo aqui... Só tenho uma coisa pra falar: Lih, adoro o SEU blog e os seus looks! Eu vivo falando no meu blog que a diversidade e o "garimpo" é que valem a pena. Beijos!! Seu blog tá estampadão lá no meu e com orgulho!

Ana Cruz disse...

Lih, no mínimo é alguém com muito despeito e/ou que sonha com uma Prada ou qualquer marca grande e não tem a mínima condição de comprar. Estar na moda pra mim, não é ter dinheiro pra consumir o que existe de mais caro, pra mim moda é vc saber usar o que vc tem, é ter CRIATIVIDADE.
Eu se fosse você ficaria feliz com esse comentário, sabe por que? Se estão futricando é porque está dando ibope e se estão criticando dessa maneira, é porque ta incomodando. O que incomoda, geralmente incomoda porque é bom.

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio