Look de hoje!

Hey girls, atendendo a pedidos, montei um look para usar durante o dia,  que com o make up mais pesado, vc ahaaaaaza na também na baladjeeeenha!!!

E aproveitando o post, para responder as meninas que pediram sugestões de look com  wet legging!



Wayfare cromado M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Par de anéis que juntos formam uma asa! (estou in love com ele)

Ankle boots com franjas.

Eu ameyyy o look, e vcs o que me dizem?

De onde são as peças?
- Óculos H&M (Papillon) 34 9149-0761
- T-shirt leopard Evidence
- Colete dourado tbm Evidence
- Anéis Fernando Pinhal 34  9117-8867
- Wet legging ( tem em todas as lojas agora néam)
- Ankle boots Colcci

- Fotos Alex Ferreira - Studio Erich
inté...

@lihflorencio

10 comentários:

Tamara disse...

Lindo!! LIndo!! Lindo!!! e esse anel?! ahazooouuu gata!!! bjo

Deborah Chamoun disse...

Lih amei amiga!!! obrigada eu fui umas das que pedi p vc looks dia-a-dia e vc fez, quero esse anel de asas, como faço???? bjim
DEBORAH CHAMOUN

por: Monalisa disse...

ai Lih, num aguento mais wet legging.... Nem cheguei a comprar... wet é o novo jeans! hahaha... Ah, quero t mostrar uma meia-calça diviiiina! bjo ghata! wayfarer da Mi tá bapho hein...

Ândrea disse...

Como fazer p comprar as peças?
AMEI TUDOOOO

Fernando Pinhal disse...

-OS ACESSORIOS ENCONTREM COMIGO...
FERNANDO PINHAL - ROUPAS E ACESSORIOS FINOS-- 34-9117-8867
fernandoaopinhal@yahoo.com.br
fernando_pinhal_@hotmail.com

Anônimo disse...

Lih, vc eh lindinhaa e gosto mt do blog e do seu trabalho!
não gostei mto do look, e acho q vc nao fica bem de wet legging, pq as suas pernas sao malhadas e da a impressao q vc esta acima do peso ou coisa assim.. prefiro wets com pernas finaas, fica sexy sem ser vulgar. Apenas uma opinião. beijos!

Deborah Chamoun disse...

aiiiii Lih amiga!!!! difícil são as opiniões "contraditórias" de algumas bloget's... mas esta bom neah?!?!?! bom é que temos 2 ouvidos... Continue linda, usando o que gosta. Suas pernas são lindasssssssssss e legging para magra??? é sexy???? OH MY GOD!!! BJU BRILHEEEEE SEMPRE.

Camy disse...

Lindo lindo lindo, adorei tudo, principalmente a wetleeging e o anel ;*

Anônimo disse...

essa bota é muito cara? bjs lindo demais o look

Liii disse...

flor se eu me lembro bem, eram uns 370,00 na epoca q eu comprei.

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio