Já comprou o presente da sua Mommy?

Meninas, vocês repararam o banner ai na coluna direita do blog? Pois é a Madre complementos é a mais nova parceira! Acessórios lindos que vocês vão adorar!

Hoje de manhã, eu e a Manu fomos lá e decidimos fazer um post com sugestões de presente!


Adorei esses cintos!


Medalhas Espirito Sando que toda mãe gosta, pelo menos a minha não tira do pescoço! rsrs

Muito amor e muita saúde pra elas neh!?


Que fofo isso!


Cinthia, obrigada pela parceria!

Ah as fotos não ficaram boas ne, tiramos do iphone, mas dá pra ver certinho néam?

MadreComplementos
Rua Felisberto carrejo, 74-B
Telefone 34 3224-4967
E a boa noticia é que a Madre tem uma loja on line, dá pra comprar de qlq canto do Brasil, é só clicar aqui

Mil beijos e inté!

@lihflorencio

7 comentários:

TayBorges disse...

voltou a ativa! diquinhas boas, sempre falo que o melhor presente para uma mulher é um colar, acho femininooooo demais :D

graziele disse...

Oiii Lih...
olhaaa achei sua cara
http://www.mariabijjustore.com.br/viewall/colares-viewall/colarjohnnycaveirinharodio.html
Pena q eu nao tenho dinheiro pra comprar pra nós =x haha
Adorooo seuuu blog ja escrevi
no orkut!Adorooo suas dicas!

Beeijos ;*

Papillon. disse...

OOO sua sumidaaa creduuu iahaiha...
tava com saudades dos seus posts.
some mais nao viu??tenho novis p te contar!!bjkas em vc e no Cisquim

Liii disse...

Flores volteiiii! hahaha correria danada, tbm tava organizando uma mudada pro blog, espero q essa semana o novo layout fique pronto!!!

Grazi eu tbm achei, q fofo isso, minha cara mesmo.!

Miiii flor tbm to com saudade tenho coisas pra te falar, e o Cisquim ta aqui fervendo hahaha

beijos flores!

Marcela RJ disse...

Que lindooo!

Thaís A. N. disse...

Que saia mais linda, uma roupa simples mas com um tok todo especial faz uma diferença enorme....amei!

Tamara disse...

Lih, qdo viu o post não acreditei, qta coisa linda, daí, fui pro site da Madre... gostei mais ainda, corri pra loja e me joguei em várias peças!!! Super indico viu meninas. E a Cinthia é uma fofa!
bjo

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio