E agora?

Boa segunda meninas!!!
Recebi um email de uma fofa desesperada, dizendo que é apaixonada pelo esmalte Blue Satin da Chanel, só que ela mora em uma cidade pequena e lá não tem, E agora? 
Ai ela me perguntou se eu sabia de alguma misturinha pra ensinar, sei sim flor, e como achei que seria de grande interesse pra muita gente, resolvi postar.

Eu tinha comentado com a Manu que não ia mais postar sobre esmaltes, até porque a maioria dos blogs faz isso, se uma novidade surge, no outro dia estão em todos, então não vou ficar repetindo o que todo mundo já postou.
Mas sobre essas misturinhas vou falar às vezes, é interessante!


Postei aqui no blog a alguns meses atrás sobre o midnght affair da Revlon,  ele é o tom acetinado mais parecido com o blue satin, de todos que testei.



Outro que eu experimentei, e achei primo bem próximo é o azul satin da impala ( nome bem sugestivo, não?) Só que esse é bem mais escuro e não é tão acetinado!




Agora uma misturinha que funciona bem, é o black-out com o azul hortência, ambos da Risqué, e agora um segredinho, pra dar aquele toque acetinado, pingue algumas gotinhas de esmalte perolado (de cor clara) no vidrinho da mistura, vai dar uma leveza a mais!


Flor será que ajudei na sua dúvida??? E as outras bloguetes gostam de posts assim?

inté...

@lihflorencio


3 comentários:

Rafaela Souza disse...

Lih eu te amo, muito obrigada, resolveu simmmmm e muito.

Já vou providenciar minha misturinha

Nayana disse...

Eu adorooooo os posts falando sobre esmaltes, e acho q vc deve continuar colocando...

bjusss

Papillon. disse...

Entrando no meio do post,Rafaella o Marinho da coloroma é quase o clone do satin...fica a dica p vc...
bju

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio