Coisa mais fofa!

Oi meninassss, quanto tempo néam, correria do Fashion Noivas depois semana lotada de trabalho graças a Deus, só não postei também por conta da minha net, essa 3G é o erro!

Vocês perguntaram de onde era a saia de tule que eu estava usando no post que a Manu fez sobre os looks que usamos no Fashion Noivas. Então tem toda uma historinha ai que vou contar pra vocês, a saia é do Ateliê Adriana Antunes, que é uma leitora do blog lá de Campinas, ela mandou de presente pra mim essas duas, a de tule que eu amei assim que abri a embalagem toda fofa, e a vermelha de poá que deu até briga por causa dela hahahahaha, minha prima queria ela, ( é minha viu Pri) hahaha



Driiiii, amei o presente viu, e se eu indiquei aqui é pq realmente é bom!!!

Só acrescentando, sobre o acabamento,  é perfeito! ( primeira coisa que eu olho numa roupa)

Aaaah vcs querem saber como encontrar néam!
Adriana Antunes
Telefone 19 - 9311-0210
Email adrianaantunesfm2@hotmail.com
e por esse perfil do orkut aqui

inté!

@lihflorencio

4 comentários:

por: Monalisa disse...

Gente, eu tava lá nos dois últimos dias de fashion noivas e não t vi! Devia tá lá na correria néam?! Trabalhei dois anos no evento e nããããããão é faaaciiil não! ahazou Lih!

Nayana disse...

Olá Lih qto tempo hein ... rsrsrs, adorei as saias, a vermelha entao mto fofa...

bjim

Camy disse...

Eu amei essa sainha de renda! Será que tem mais clarinha?? Beijos!

emilio disse...

Saias maravilhosa!
lih
gostei muito do blog !

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio