Bluuuuuuuue Lips!


Desde do desfile SS 2008 da Louis Vuitton, que  to observando a reação das pessoas sobre o batom azul, pelo menos em editoriais ele tem aparecido muito, ah e vejo tbm em site de street style europeu. E pra vida real aqui na terrinha, será que pega?

Eu tenho como  fonte de inspiração, os editoriais, acho um máximo vc perceber a pegada da coisa e tranformar em algo "usável".

Ahhh mas nem me pergunte se eu usaria,  até porque a resposta é meio óbvia néam?


LV SS 08

On the street...

<3

Parece que não vai ser o inverno gelado que transforma nossos lábios azuis.
Olha blue lips  Primavera / Verão 2011 Maria Bonita Exta no fashion Rio!

Ai alguns azulzinhos pra quem se animou com a trend! 
Blue Eve da MAC
 

Shock blue  MAC

Quero saber o que vcs acham sobre ein?

inté...

@lihflorencio

11 comentários:

Ana Carla Machado disse...

Suuuuuuuuuuuper cênicos!
Amei!!!
A pergunta de sempre: ONDE ENCONTRO esses da MAC?

Tamara disse...

ai ai ai... ainda não sei se usaria. Mas enquanto não me decido vou usando rímel blue.

graziele disse...

É lindooo, é bem Rock...
talvez eu usaria apenas em festas
a fantasia :X ahahahaha

Anônimo disse...

é lindo demais,
muita atitude e autonomia pra usar
infelizmente coisa que uberlandense não tem,
acho que não pega aqui não...
mas né, pode talvez virar febre igual virou a legging de couro sintético

Liii disse...

Eu tbm acho lindooooo, estava eu a discutir isso com a Manu hj, as pessoas daki não aceitam nada diferente ne.

Mas eu vou usar um dia ai, e vou postar aqui ein uahsuahsua

Marcela - RJ disse...

hahahaha qdo entrei aqui hoje já fui logo pensando, isso é coisa da Liih, ahazooo. É a sua cara essas coisas modernas!

beijaoooo

Anônimo disse...

Meninas, eu sei que vcs estão corridas, mas o fato de vcs demorarem para postar pode fazer algumas leitoras desistirem de entrar no blog! Falo por bem, pois gosto do trabalho de vcs! Se for o caso arrume mas alguem para ajudar vcs! #fikdik ;*

Lih Florencio disse...

ô flor 1 opu 2 dias não é tanto tempo assim não! rsrsrsrs, e não acho necessario mais pessoas no blog, senao ele vai acabar perdendo a identiade que ele ja tem!!!


Aaaaah, Vc vai gostar das surpresas q estao por vir!

^^

camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acho q pode pegar, o snob da mac pegou bem, pq nao o azul da mac???
personalidade e criatividade é tudo...!!! mais convenhamos q n é pra qualquer um, tem q ter estilo, se nao , fica comigo!!!E acho q essa n seria a intençao!!!
bjsssss...
Lihh ... you is finesse!!!

Anônimo disse...

ops n é comigo.. hehehe e sim comico ... heheh foi mals!!
bjs

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio