A velha e moderna camisa jeans

Gurias, a peça que eu estou amando no momento é a camisa jeans. A versatilidade é uma das sua principais características. Para uma produção mais casual, basta combinar com elementos mais descontraídos, como shorts, t-shirts e acessórios coloridos. Mas ela pode ser tranqüilamente usada a noite, com acessórios mais sofisticados e um pouco mais de brilho, como exemplo o look que usei no desfile da MAZ com um maxi-colar (post mais a baixo). A alfaiataria também ajuda a deixar o look com camisa jeans mais “arrumadinho”.

Camisa jeans + mini vestido

Camisa jeans + alfaiataria

Camisa jeans + short

Camisa jeans + jeans
E você, está esperando o que para procurar a sua no armário?

Bjão @manuminussi

6 comentários:

Anônimo disse...

o sapato da manu na inauguração da maz é de ondeee?
liiiiiiiindo

Fly Rezende disse...

Manuuu adorei os post... E mais ainda a primeira combinação com o vestidinho.. acho lindooo e super femenino!

Anônimo disse...

Maaanu, vc é a melhoooor! estou adorando seus posts! Te adooro Lindaa!

Manuela Minussi disse...

O meu sapato é um super achado na Riachuelo, já faz um tempinho que comprei, mas confere para ver se ainda encontra lá.
Fly fico mto feliz em saber que gostaste do post! Concordo com vc, para mim o primeiro look tb é meu preferido.
Estou amando o carinho de vocês, eu e a Lih estamos dando o nosso melhor para vocês e ficamos muito felizes pelo reconhecimento.
Grande beijo

Manuela Minussi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
por: Monalisa disse...

Eu tenho uma otimo costureira, fiz uma camisa jeans só q como não achei um tecido ideal ela não ficou mto boa... Fui na onda da vendedora e acabei comprando um jeans mais grossinho pq na loja não tinha desse fininho... ela me enrolou dizendo q o jeans tinha goma e ela iria sair.... AAAAH mais q burra q eu sou, dá zero pra miiiim Lih... hahaha... pessoa aqui terminando faculdade de moda e dá um vacilo desse!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio