Sobre mim!

Pra quem não me conhece... Vou me apresentar!

Andei recebendo algumas perguntas por email, pelo formspring, twitter e afins,  de como o blog começou,  quem sou eu, de onde eu vim...  
Muitas das minhas  leitoras são novas aqui, e não conhecem minha história.
E também porque,  parece que existem pessoas que se sentem bem ofendendo e falando o que não sabem!


Bem eu trabalhei com produção de teatro por 4 anos seguidos), onde também fiz curso, (por isso falo tanto, amo),  e nesse período, eu sempre inventava, ou reformava algum figurino, adorava quando aparecia alguma peça que precisava de um bordadinho, ou algum detalhe pra uma “personagem” em um determinado espetáculo. 


Fora isso, eu sempre customizava algumas peças que chamavam atenção, e sempre tinha alguém que queria uma igual, e eu que nunca fui ryyyca, (e não tenho vergonha disso) comecei a customizar  t-shirts, e a fazer headbands, lenços, e alguns acessórios pra vender na aula, então eu trabalhava de dia, e a noite depois da aula, eu criava as peças, ai veio a idéia de criar um blog pra eu divulgar o meu trabalho (isso em 2007)

E o blog foi tão bem aceito que eu já não estava dando conta dos pedidos,  tudo que eu fazia durante a noite e levava pro trabalho e pra aula vendia no mesmo dia, e meninas de outras cidades e estados também começaram a pedir.

Com tempo as pessoas, começaram a pedir sugestões de com usar tudo aquilo que eu postava pra vender, e foi onde começou tudo, postava fotos da Li lo, Nick Richie, irmãs Olsen, Paris Hilton entre outras, que usavam headbands, lenços e t-shirts divertidas, bem como as que eu fazia, então de um jeito meio tosco :$, comecei a postar looks com as minhas criações.... e seguindo dicas e criticas construtivas fui  me aperfeiçoando.



Eu montava  looks com a intenção de mostrar, que é possível se vestir bem sem gastar horrores, que as marcas gringas são maravilhosas sim, mas que no Brasil também existem estilistas ótimos, e que dá pra criar produções lindas nas lojas de fast fashion.

Com isso comecei a receber convites para produzir catálogos, books, editoriais,  trabalhei também como stylist num programa de tv, e foi ai  que eu comecei a estudar, e a fazer cursos e pesquisar bastante (a pesquisa pra quem entra neste universo é constante e diária), até mesmo pra eu saber  falar o que estava fazendo.

E com todos esses acontecimentos surgiram muitas oportunidades de trabalho, como ensaios de moda para uma revista aqui em minas, onde abrange toda região, e começaram a surgir convites, para que eu escrevesse colunas mensais sobre moda e beleza, e foi também onde eu Conheci a Manu Minussi, que hoje é meu braço direito e esquerdo rsrsrs, que me ajuda e me auxilia em tudo, é uma pessoa iluminada, e que com toda bagagem que trouxe do sul, só me acrescentou  conhecimento (A Manu trabalhava numa grande empresa gaúcha, onde se produz muitos catálogos de moda para grandes marcas nacionais).
   
Até então eu nem imaginava, que o blog seria o tão conhecido e reconhecido, e que fosse se espalhar assim, até porque nunca divulguei em lugar nenhum, só no nick do MSN mesmo hahaha.

E agora com a parceria da Manu, estamos fazendo algumas mudanças aqui, ela também escreve, e me dá idéias ótimas!

Hoje já não tenho tempo mais para a Lih Store (era assim que chamava a lojinha virtual), mas  tenho planos para voltar!



Adorei  contar pra minhas leitoras como surgiu tudo isso,  mas também para as pessoas que me criticam, e me ofendem de forma grosseira, sem me conhecer , e  não sabem quem eu sou, e como eu sou!


inté...

@lihflorencio

15 comentários:

Papillon. disse...

Vc so esqceu de dizer q vc é doce e encantadoraa,de uma alma linda e coração enorme!!Sucessooo,sucesso sempre!!Q Deus lhe abençõe em kda passo seu e livra_te de todo o mal
bjus Lihzinhaaa Divazinha!

Ana Paula Teles disse...

Lih sou de uberlandia tbm, já ouvi falar da sua historia, que vc é sozinha, e que conquistou seu espaço pelo talento nato que tem.

Secesso sempre, amo o blog, e não passo um dia se quer sem vir aqui, ver o suas criações


Parabéns

DEBORAH CHAMOUN disse...

Lih minha musaaaaaaaaaaaaa!!! Continue linda, maravilhosa, interessante, diferente... SEMPRE!!!
e não se esqueça que quem brilha causará inveja naqueles que são tolos... grande bjo

Érika Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Érika Monteiro disse...

aiii como eu gosto de vc. Poxa tão simpática, atenciosa.Qd falei com vc pelo twitter me tratou tão bem que eu "choquei" rsrs...sériooo...pq geralmente as outras pessoas nem respondem a gente e talz, e vc foi suuuuuper simpática comigo, perguntou de onde eu era e tudooo...PARABÉÉNSS pelo seu sucesso.É normal qd alguém cresce, os outros falarem mal, pura inveja, mas não liga não, Deus tá te protegendo das coisas ruins, e das pessoas tbm.

bjusssssssssssssss Lih

Fly Rezende disse...

Lih, PARABÉNS pela sua lutaaa e por conseguir alcançar o seu brilho, você mereceee! E saiba que você tem muitas fãs e uma delas sou eu eu e minha amiga que vizita seu blog diariamenta! Pessoas como você deveriam ter mais no mundo, pois quem consegue ter uma lergião de pessoas que gosta tanto de você é pq é especial!

TayBorges disse...

olha só.. conheci o blog pq entrei na lih store no orkut! uheuehue
parabens pela trajetória, adoro o blog!

Debora D. Torre disse...

Oi Lih.
Descobri seu blog a pouco tempo, mas sempre que estou na net passo por aqui. Amo moda e me identifiquei demais com as coisas que vc posta, e agora lendo sua hisoria da pra perceber o dom e a garra que vc tem. Sucesso sempre, vc escreve, divide com a gnt o que sabe e encanta a cada dia mais. Beijo

Anônimo disse...

sem duvidas que voce tem uma historia bacana, pena que voce se preocupa demais com o que as pessoas pensam!

Ariela e disse...

Que linda vc!Nem te conheço (ahsuasa)
Mais A D O R O os seus posts aqui no blog .... Parabens a vc por fazer tanto sucesso .... e aos que te criticam, nem precisa preocupar não pq os que te elogiam são quem realmente merecem sua atenção!Gosto muito do seru trabalho ,
E amo o blog!
Bjooo

Liii disse...

Gente obrigadaaaa!!!

mas é que eu nem me preocupo com que as pessoas falam.. mas tem hora que enche o saco sabe?

Mas to feliz com a aprovação da maioria, e é isso que realmente interessa neh?

Mil bjus e muito obrigada!

Elis Anne disse...

-
Oiie !
você é muito fofaa, sigo seu blog e te sigo no twitter :)
adoooro suas dicas de moda !

PARABÉNS !

que você tenha muiiitoo sucesso, mais do que ja tem flor *-*

beijitos
:*

graziele disse...

Parabéns, voce tem uma historia e tantooo...adorooo seu blog...
faz tempo que eu "fuço" aqui e adoro pq ja morei em Uberlandia, fico feliz por ter pessoas como voce...Meiga, humilde, linda e que gosta de Glam Rock hehe.
Beeijos Flor

por: Monalisa disse...

Mandou bem... Tem gente q não tenta e pensa que as coisas são mto faceis...cuidar da propria vida eh sinal de sucesso! pArabens Lih!

Anônimo disse...

ooi Lih, queria saber como foi as vendas da Lih Store e queria saber quanto tempo demorou para seu blog ficar famoso !? brigadinhaa *-*

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio