Revista Virtual Photos!

Oiiii meninasss, eu sumi por alguns dias néam? Desculpem, mas foi por conta de trabalho, mas vi que vocês  gostaram dos posts da Manu... Estou muito feliz com todo reconhecimento, adoro quando alguém me vê na rua e vai lá me cumprimentar (muitos beijos pra todas vocês) .
Ah e queria falar também dos meninos que me mandam twitts dizendo que são leitores do blog... Olha só, eles querendo saber mais sobre moda e beleza. Acho tudibom!

E queria mostrar pra vocês o que saiu na revista Photos sobre mim e a Manu,  somos colaboradoras e achei muito fofo, o modo que a redatora nos apresentou para os leitores!

Clique nas imagens para visualizar melhor


PHOTOS é uma revista virtual, que mostra tendências em fotografias, e está em sua 4° edição, nela você encontra curiosidades sobre cinema, tendências de moda beleza entre outras coisitchaaaas! 
Para ler a revista clique aqui

inté...

@lihflorencio

5 comentários:

Érika Monteiro disse...

aviiiiiiiii...mas vcs arrasaaamm né...chiqueesss d+++..adoroo!!

parabéénss Lih e Manu

bjssss

@erikamonteiro hahaha

Marcela - RJ disse...

Ê vcs vão longe!

lindas e inteligentes

Papillon disse...

Vc merecee Lihzinha!!
q sua estrela brilhe p sempree...
Q Deus abra todas as portas lindas na sua vida!!!
Sucesso tantão sempree...
me mata de orgulho ihaiha
bisous ma chouchou!

Fly Rezende disse...

PARABÉNS Lih e Manu, vocês merecem todo o reconhecimentooooo!

Manuela Minussi disse...

Queridasss(o) muito obrigada pelo carinho comigo e com a Lih, fico muitíssima feliz com o reconhecimento de vocês. Grande beijo a todos.

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio