Reinauguração Maz!

Hey, falei no post abaixo, que a MAZ mudou de endereço neh, fui ao coquetel, e vou mostrar tudo pra vocês!!!

Aaaah as peças que eu queria tantooooo mostrar, foram vendidas antes mesmo de ser fotografadas. Vocês iam babar na saia de plumas que  tinha lá... Mas a Libi me disse hoje que tem mais uma, e que a Mari vai trazer essa semana (êba).

Pra quem não conhece as meninas da MAZ (da esquerda pra direita)
Manu Minussi, Libi, eu e a Mariana :)

E vamos aos looks.


Vestido com plumas + maxi colar + bolsa de tachinhas.. Amey!

Ombro marcado + vestido paetê

Saia de couro com ilhós ( lêêênda)



Nas  modelos...
... Trancinha lateral com cabelo frisado e nos olhos... Esfumado bem preto com meeeega cílios postiços, e a boca bem apagada (tudo do jeito que eu gosto ahsuhsuashus!)
Seja MAZ!

Produção Lih Florencio
Make / Hair Vinicius Oliveira
Fotos Nathália ? ( não sei sobrenome, Nat passa pra mim)
Sapatos Fab Shoes aqui


Ahhh, vou fazer um post dps só com os looks das meninas, que estavam lá!

inté...

@lihflorencio

14 comentários:

karin disse...

Quero a bota-sapato da primeira fotooooo.. é lindaaaaaaaaaaaaa....

Juliana disse...

Adorei tudo, Queria tudoo pra mim


bjinhos!

Anônimo disse...

Os sapatos tambem estão disponiveis na loja?

Liii disse...

Os sapatos são da Fab Shoes

Rua Bernardo guimarães n 27
Tel: 3210-5555

^^

Marcela RJ disse...

Nossa Liih td lindoooooo!

Victoria Cunha disse...

Adorei a saia laranja com ilhós! Qual é o endereço da loja, Lih? :*

Liii disse...

Rua Silviano Brandão, 114 no centro
Pertinho da Lounge.
telefone de lá é o 34 3224-5835

Linda a saia neh?

Jú Muniz disse...

Lindasssss

Mariana Vilela disse...

Lhiii vc arrasa sempre!!!
amooooo

Deborah Chamoun disse...

Lib linda como sempre, amiga arrasou!!! Lih amo seu blog continue assim sempre fazendo moda, vc esta até aqui em Goiás... bjim
Deborah Chamoun

Fly Rezende disse...

Lih adorei os Looks e AMEI o su vestidooooooooo com a boots!

cris disse...

Liiiiih tem foto do seu look por inteiro??? mostra!!!

Fabiana Moraes disse...

Eu tbm quero ver os looks por inteiro Lih, não dá pra ver direito!

Jaqueline M. disse...

posta o vestido da Mariiiii. É couro?

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio