Nossos Looks!

Oiiiiiiiiiii gente!!!
Algumas fofas pediram pra postar por inteiro, os looks que eu, a Manu e a Mari usamos sexta no coquetel. 
Mas como eu estava correndo ajudando as meninas, não tirei foto da Mari sozinha, desculpa viu gente, mas eu fiz uma montagem que deu certo, dá pra ver certinho rsrsrs.

Manu com camisa jeans ( adoooro) + tee básica + maxi colar, e esse cinto de laço foi ela quem fez, legal néam!

Vestido  e cinto de spikes MAZ hehehe, e boots Papillon

Agora a Mariii que tanto vocês falarammmm!
O vestido dela é da MAZ (claro hehe), ele é de camurça com ilhós na barra... gente muito lindooo, e ela usou com meia fio 80 e arrematou com blazer boyfriend,  ( olha ai pras meninas que pediram look pra festa do TIM em Uberaba, é uma boa pedida ein!)

Respondido meninas, espero que gostem!  ^^

Mil beijos.. inté

@lihflorencio

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que tem mais um desse vestido lá Lih? e o seu tá lindo tbm, aaaa posta mais looks com camisa jeans, tenho muitas duvidas de como usar

beijos Débora

Anônimo disse...

Amei o look de vcs!
Lindo o colar da manu, de onde é?
Bjs

Manuela Minussi disse...

Obrigada gurias!
Eu comprei em sampa, numa lojinha no Braz, tem loja online www.bygisy.com.br, mas tem que comprar em grande quantidade. Lá na Maz também tem e são lindossss.

Bjãoooo

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio