Looks de hoje!

Oi meninassss,  hoje eu tive que postar o meu look junto com o da Manu, assim que cheguei no estúdio, a primeira coisa que eu falei foi,  "eu e a Manu estamos com a mesma intenção de look" hahaha as duas usando regata com renda, short jeans, jaqueta preta e no cabelo, coque podrinho  aushauhsuas, sintonia até na hora de vestir!
Desculpem a foto viu, tiramos correndo rsrsrs

Eu numa versão meio grunge rsrsrs
- Óculos Dany Teles ( Anexo MAZ)
- Jaqueta de couro ecológico Riachuelo
- Regata com renda Banana Republic
- Short Zoomp (old)
- All Star converse (custumizado por mim)

*Quem gostou do All Star cheio de tachinhas, eu fiz ele no mesmo processo do short que ensinei a fazer aqui

Manuzinha, numa versão mais chiquezinha!
- Óculos Rayban
- Blazer C&A
- Regata de renda que a sogra dela fez
- Short M. Officer (eu acho)
- Anéis e colar da Renner
- Boots Zara

Confortáveis e bem cool!

E vocês gostaram dos looks?

inté...

@lihflorencio

4 comentários:

Anônimo disse...

Muiiiiiiiiiiito lindo curti pra caramba ;)
Beijo Jéssica

Marcela Pinhais disse...

Arrasoooooooooooooooooooo, putz as duas estão de parabéns, os dois looks com um que de MK Olsen, boho chic. Adoreiii!


O bloooooog está cada dia melhor!

Nayana disse...

Adorei os looks!!!

por: Monalisa disse...

nossa, esse tipo de situação acontece mto qdo a gente tem uma amiga que se identifica no estilo né... ficaram lindas com a mesma proposta e ao mesmo tempo totalmente diferentes! luooosho!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio