Handmade with love!


Olha que fofo que eu ganhei,  o Matheus é um leitor do blog que eu conheci na buatchiii, e ele foi um amor comigo, e nessa quarta fui ao shopping encontrar ele pq ele queria me entregar uma "coisa" rsrsrs. Teuzinnn, muito obrigado, eu ameii, o colar é a minha cara .. e o anel é simplesmente perfeito, (ele mesmo fez tudo a mão) .


Clooooose no capricho da caixinha que ele fez...
Handmade with love ^^ 
 Luv it a lot!!

E eu quero agradecer a todas pela atenção e pelo carinho,  quando me encontram na rua, hoje quando estava almoçando, uma fofa foi lá me cumprimentar,  um beijão tá?  ^^

beijos... @lihflorencio


6 comentários:

Nayana disse...

Gente ela tbm eh uma fofa...
adorei conhece-la um amor de pessoa, e esse presentinho dela ficou mto fofo...

Tamara disse...

Lih, vc tb é uma fofaaaaa!! Adorei conhecer vc...

Lih Florencio disse...

Ownnn, NAyara obrigada pelos toques viu?

e Tamara amour... vc é linda!!!
tem um olhão calro e adorei seu cabelo ^^

Nayana disse...

Por nada flor!!!

dinho disse...

lindo presente matheus arrasou, vc é linda demais tb, lindinhaflorencio rs beijos
do dinho, lembra?

por: Monalisa disse...

aaah... q lindo!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio