Compre agora e use sempre!

Gurias, hoje venho falar um pouco mais sobre a moda sustentável, cada vez ganhando mais espaço no mundo da moda. Eu, particularmente, estou vendo a moda com outros olhos, desde quando comecei o curso de Styling para editoriais na Escola São Paulo, com a apresentadora do GNT "Chiara Gadaleta", que faz um belo trabalho com moda sustentável. Ontem na aula ela foi com uma "ecobag" linda, super chamosa e prática, dando uma cara moderna ao look.

Chiara Gadaleta e sua Ecobag

Ecobag Alexandre Herchcovitch

Ecobag Cavalera

Ecobag Osklen

Ecobag Lanvin
Já esta mais do que na hora de aderimos a esta moda, pois o planeta esta exigindo mais atenção de todos nós. Eu particularmente acho ecochic.

Bjs
Manu Minussi

6 comentários:

Anônimo disse...

Moda sustentavel é luxo e o planeta agradece!

Mari Sudati disse...

Moda sustentável, pele sintética, só a Manu para dar estas dicas quentes!Sucesso

Tamara disse...

Sou super a favor de pele sintética,ecobags e tal... mas gente,vamos deixar a ecobag pra ir ao mercado. rsrs

Anônimo disse...

Eu sou super afavor de tudo que for eco, acho mto estiloso ecobag.bju luiza

Liii disse...

Essa ecobag Lanvin é perfeita!!!!

Gente e essa moda eco, além de bonita é importante!!!

Vamos cada um fazer sua parte, o mundo pede ajuda!

mil beijos!

Manuela Minussi disse...

Gurias acho super styling sair por ai com sua ecobag, além de ajudar p planeta.
Bjokas

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio