Ankle boots Dacca!

Hi!
Gente pra quem acompanha o blog e me segue no twitter sabe que eu tenho uma certa preocupação com o meio ambiente, já falei sobre a hora do planeta, sobre a coleta seletiva, falei a importância de economizar água, e também que sou contra as sacolas de supermercado né ( não uso, levo sempre minha eco bag), e depois que conheci melhor o trabalho da Chiara Gadaleta me apaixonei ainda mais pela moda sustentável, e vi no blog dela sobre Camila Labra, uma garota que mora no Chile que faz ankle boots impermeáveis com sacolinhas supermercado, não é um máximo? 
Através do processo de fusão das sacolinhas com o calor, ela cria uma folha mais espessa e resistente que conserva as propriedades do polipropileno, que são entre outros, impermeável, flexível, leve, não-tóxico, seu interior é forrado com material que evita transpiração e que pode estar em contacto com a pele. E nela, você pode aplicar vários gráficos e brincar com várias cores e estampas!

Adorei as ankles, lindas e ecologicamente corretas!
  
Vou manda um email pra Camila Labra e perguntar se ela envia pro Brasil!
E vcs tbm gostaram né?


@lihflorencio


inté!

2 comentários:

Papillon disse...

Ownn é de pessoas assim q fazeremos um mundo melhor!!! lindoo o trabalho delaa..

Cristiane disse...

Nao sabia disso, adorei!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio