What's in my makeup bag?

Hey, algumas fofoletes pediram pra eu mostrar minha makeup bag, já que vocês gostaram de algumas coisas que eu andei postando aqui néam, essa é a que eu levo na bolsa no dia-dia mesmo... tenho uma maleta que fica em casa e no studio, pra quem ainda não sabe trabalho com Stylist e  produção de moda... e uma produtora que se preze tem que ter no mínimo noção de maquiagem pra poder saber o que está fazendo. #fato

O bom dessa necéssaire da  Kipling, é que ela tem lugar pros pincéis, ajuda muito!!!

E quem achou que eu ia mostrar grandes novidades, e lançamentos do ramo se enganou, eu sou fiel a alguns produtos e deles não abro mão, e carrego algumas descobertas atuais que gostei muito.
Clique na imagem pra ver bem grande!

Colírio pra mim é sagrado, eu tenho astigmatismo e meu olho sempre fica irritado, e é bom que dá uma clareada no olhar. Um produtinho como eu citei acima que não abro mão é a base de argila da Mary Kay, cobertura dela é perfeita e ela tem acabamento aveludado. RECOMENDO..
Uma coisa que eu não saio de casa sem é  máscara pra cílios (rímel), e esse foi um achado incrível,   Colossal da Maybellyne, é muito booom e tem um preçinho ótimo! Batom que eu sempre levo comigo que é um rosinha matte uso sempre, não sai da bolsa, mas se eu preciso de um brilhozinho a mais, eu passo esse gloss da Victoria Secrets, é sabor morango, uma delicia hahaha.
Uma sombra mais escurinha, caso aconteça de dar uma esticada em depois do trabalho é só esfumaçar o cantinho do olho que já resolve o problema!
Um pó bronzeador pra dar um ar saudável, ele é um duo a parte mais escura eu uso como blush fica lindo, é outro que eu recomendo tbm.
E meus pincéis que eu ando com eles, pq uso tbm pra trabalhar, são meus grandes parceiros!!!

Adorei isso nunca tinha feito antes hahaha. E é isso meninas e esses são os makes “day by day” vão comigo pra todo lugar!

Gostaram?

E não esqueçam do sorteio da Camiza da MAZ ein, é só até quarta feira! (se cadastrem aqui)
e me sigam no twitter aqui 

inté!

10 comentários:

Juliana Muniz disse...

Agora sim, tava doida pra saber o que voce usa no seu dia dia, já ouvi falar tao bem dessa base da mary kay, e vc usa, olha só, vou experimentar tbm, e essa bolsinha fofa? vc é bem menininha neh Lih?

beijos, amei o post!

Marcela - RJ disse...

Que fofa essa necesseire da kipling. amei a dica da esticadinha pós trabalho, faço muito isso aqui no Rio, quem é nunca passou em um barzinho dps do trabalho numa sexta-feira né?

Parabéns pelo blog Lih!

♥Deborah♥ disse...

Ei Lih, que massa que vc usa a mesma base que eu hahahaha, Mary Kay 400, adorei isso! Eu adoro os produtos da Mary Kay, vc já testou a mascara? É muito boa também...

Ah, queria te perguntar se sabe até quando a MAZ vai ficar lá naquele endereço, e qual vai ser o endereço novo, claro.

Tamara disse...

Lih, fico confusa na hora de comprar e usar pincéis... kkkk
muitas vezes faço o make na base do dedo mesmo!! kkkk Os pinceis que mais uso é o do pó e o do blush. Faz um post sobre pincéis, please!
bjo

Liii disse...

Tamara vou tentar fazer um post explicando o pq de cada um!

Anônimo disse...

Olha lih veio acompanhando o blog faz tempo, mas só agora resolvi comentar! olha sem querer comparar, mas sempre que tem dois blogs parecidos a gente tende a fazer isso, e eu queria elogiar você por sua simplicidade na hora de falar sobre moda, pq geralmente as pessoas que estão nesse meio sempre tendem a se mostrar demais de um modo fútil esquecendo o lado artistico da moda! parabens , adoro seu blog, você é linda e um conselho o layout do seu blog poderia ser mais simplizinho pra combinar com os posts mega trends!
bjoooos

Dani disse...

Liiiiih, fofíssima essa necessaire.
Sobre o colírio, nunca tinha pensado nele em relação a make, bom saber, pois meu olho irrita muito..tem algum colírio especial ?


Beeejs/blog lindoooo :D

Rihanna disse...

Olá Lih, amo o seu blog e visito sempre que posso.
Eu amo suas dicas; e eu vi uma foto sua http://lookbook.nu/look/514639-On-the-Street, nem preciso comentar do seu look néah? lindo demais,mas eu sempre quis um oculos igual a esse qe você usou na foto e gostaria de saber se teria como você me fala qual é a marca dele, e o modelo.
Creio que seje da Rayban mod.Aviator mas não sei, eu amo esse tipo de oculos. Please me responda lih
Bejinhos *

liih disse...

Flor o oculos é da forever21.com

Liii disse...

Flor e sobre o layout ta quse pronto o novo!! vai ficar bem legal!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio