Sorteio Camisa super fofa Maz!

Hey, fui na MAZ sexta gravar a entrevista com a Mariana como vcs já viram ai abaixo, e ela presenteou o blog com essa camisa super fofa.  Ela tem um decote atrás lindooo, e pra quem é pitinha como eu até dá pra usar como vestidinho, superrrr amamos néam  gente!
Ela é tamanho P mas veste M tranquilo, "guééééuss"  atenção pq já está valendo!

Clique na imagem para ampliar!


Meninas para participar é fácil, preencha a caixa de sorteio abaixo com nome e email e pronto é só aguardar dia 10, cruze os dedos e boa SORTE!


inté...

Foto Erich Studio

9 comentários:

Papillon disse...

Ah lih eu querooo para desfilar aqui no verao europeu!!huhu
lindaaa&a demais!
bjs

Debora Della Torre disse...

AIIIIII, QUE TUDO! É mto linda!
To apaixonada pelo seu blog, mto legal!
Beijinho

Matheus disse...

bom é q eu estou concorrendo tambem rs

Liii disse...

Aaaaaaaaah que graça vcs gente!!! adoroooo!!

Teuzin é válido! pode presentiar quem vc quizer agora hahahaha!

Cris disse...

Liih eu estava vendo uns posts anteriores, vc maqueia tao bem, podia fazer um passo passo dps, e mostra tbm sua make up bag, eu e a prima minha morremos de curiosidade.

mostra?

Priscila Rosa disse...

Eu querooooo.......linda demais!!!!!

caaroolziinha disse...

' é mt liinds essa camisaaa *-*
eu queeeeeeeeeeeeero mt, e tb so pititinha q nem vc, vai fica linda como vestidiinho :p
husahusahusa
bjs :*

Mariana disse...

Mariana
aaah que linda, queeero ganhar! (:

Jéssica disse...

Ai que linda, até parece um vestido! Já tou participandoo!
Bjsss

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio