Sorteiiiiiiiiio MAZ

Meninas me perdoem a minha ausencia esses dias, mas é correria do trabalho mesmo, e o molden 3G que é meu grande amyygo sabe, sempre me deixa na mão qdo preciso!!!

... e ai vai a vencedora do sorteio ca camisa xadrez MAZ.
Flor já estou enviando um oi no seu email!!
Mil beijos e muitissimo obrigada, por acessar no "nosso" blog!
Gente tenho vários posts prontos , vou ensinar como fazer muitas coisas legais essa semana!
É só minha net me ajudar um tikim, que posto tudo!!!

Mil beijos  e inté...

11 comentários:

camilinha disse...

Queria taaanto ela pra mim =/

Papillon,by Emiliane Moraes disse...

tb queriaaa viu!! ;(

Tamara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamara disse...

eu queria tantooooooooooo!!! :(

Thayse disse...

poxa lih abandonou mesmo gente um tempão sem postar :S

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hauhauhauha mas eu ganheiiiiii e tb kiliaaaaaaaa gracinhaa x) ...Jacy

Mariana disse...

Parabensssss Jacy!!!
agora vc é MAZ!!!!
arrasa com a camisa e conta pra gente!!
bjusssss

Anônimo disse...

Muitoooo obrigadoooo ...dpois eu conto simmm x) bjim meninasss Jacy

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio