Recomendo Curvex Contém 1g

À tempos procuro um curvador que cumpra com minhas necessidades,hahaha, eu quase não tenho cílios, e não dá pra usar postiços no dia a dia, néam? Pra mim é indispensável, e sempre que eu via algum diferente eu comprava pra experimentar, e não via nada demais. Semana passada comprei esse da contém 1g e num é que eu gostei dele, ele é firme e tem aquela molinha forte, que te dá uma maior segurança na hora de usar, ajuda a não beliscar o cantinho da pálpebra, aquela beliscadinha é uóóóh neh? hahahaha
Então é o meu RECOMENDO de hoje!
Ah o preço? Bem amyguinho R$15,00.

2 comentários:

Camy disse...

Lih vc tem o curvex Shu Uemura? Sabe se esse é tão bom quanto? Beijos

Liii disse...

flor esse eu nao tenho nao...

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio