Os looks da noite Cult!

Hey, agora voltei pra mostrar pra vcs os looks de ontem, gostei tantoooo desses.
Segundo a fofolete Ana Augusta, ela adora quando tem lançamento da Cult pq eu posto os looks do coquetel hahahaha, então ai vão eles!

Começando pelo Lucas "Ainon" (Olha ele ai de novo) Adorooo o estilo do garoto, adoooorei o tênis.
Clique nas imagens para amplia-las!

A Cássia Lacerda tooodaa trabalhada no paetê dourado, e com uma "xáááneuzinha" azul bic que era um charme só!

Manu Minussi (again), com open boot cheiiiiinha de ilhós "OMG".

Essa mocinha atraiu vários olhares modiscos, a Manu me falou ao pé do ouvido, "Liih olha aquela guria toda estilosa" , fui lá e falei com ela, uma graça de menina, só esqueci de perguntar o nome dela.
Aloka eu, néam! Ela estava com uma bootzinha, daquelas tipo "boho style" adorei!


Carol Puga com print leopard  "Santa Ermelinda"  nome de sua própria marca, estou cheia das amigas estilistas (adoooro), sapato Colcci.

Agora eu encanei a @vicqueen (Let's rock it!), e me joguei numa pose bem lookbook.nu :$.
Aaaaah gentchiiiii, é bom brincar de vez enquando hahaha.
Mix de pulseiras com tachas e spikes com  maxi anéis, que eu já postei aqui no blog, lembram?

Respondendo a fofa que me perguntou sobre as customizações que eu prometi, vou postar viu? é que eu me viro em 10 pra atualizar sempre, (casa, trabalho, filho, produção ... ufa) estou cheia de idéias, mas o tempo está curto , mas vou fazendo conforme o tempo permite.
Essa bermuda que eu usei no lançamento foi customizada por mim, e fotografei passo a passo, não demora eu posto!

E para quem está chegando agora, tem sorteio no blog , se quiser um atalho é só clicar aqui

Qual é o look preferido de vcs? 

6 comentários:

Fernanda Souza disse...

Nem precisa perguntar ne Liiiih hahaha gostei do seu e o da Carol. que sapato hein?

beijos flor

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Como a Fernanda disse, o seu look claro, tá lindão como de costume, e tbm concordo com a Manu ''que guria estilosa''essa sem nome...a bota dela um arrazoooô!

aah e esta jaqueta de couro sua, por acaso é aquela da Riachuelo, q voc já tinha postado antes?
ameei e amo seus posts

Beijos!

Ana Augusta disse...

a guria sem nome é a Mariana, hehehhe ela ja me deu aula de ingles no CCAA, uuum amooor, e estilosissimas mesmo! (:
e vc e manu arrasara, tbm! amey
;*

Lih Florencio disse...

Dani é simmm viu da Riachuelo, lindissima por 129 pilas!! amei, e Aninha obrigada, por me dizer o nome da guria!! haha linda ela!!!

Ainon disse...

Uhul Liihh!!! Arrasei no blog eim! Hahhahaa UM BEIJO!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio