O delineador da Preta!

Vcs viram o make que a Preta Gil usou na festa oficial de lançamento do novo programa dela?
Adoreiiii ela usou delineador colorido mais claro que a sombra.

E como ela melhorou o jeito de vestir né? Acho que a amizade da Carolina Dieckmann, fez um bem danado pra ela, hahaha!!!

inté!

1 comentários:

Érika Monteiro disse...

G-zuis...mais a Preta é baphoooo néam.Adoro ela.E esse delineador hein, que bafãooooo.Eu endoidoooo...kkkkkkkkkkkkkk

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio