Look em dose dupla!

Oiiiiii meninas, ontem no trabalho, estava eu a fotografar o vestidinho que a Manu estava (fofo demais) e decidimos fazer um look em dose dupla, bem confortáveis, até pq ficamos a maioria do tempo de pé, e em ação ahsuahsuahs.

Já falei inúmeras vezes dela aqui néam, pra quem não conhece ela, é minha amiga, companheira, conselheira, sócia, e é quem mais ouve minhas tagarelices , hahaha!

Post com muitas fotos, e vamos aos looks...

Gente o vestido da Manu não parece aqueles de boneca de pano?

Gente e olha o capricho do make dela, ownnn coloridinho!

Ela me disse que ganhou o vestido da mommy dela que mora lá no sul, e a rasteira é da Shoestock.

Ah, eu frisei o cabelo com aquela chapinha cheia de ondinhas sabe?

Tenho certeza que vcs querem saber desse cinto baphooooo de caveira néam?

- Óculos Forever21
- Regata preta ( comprei no centrão, paguei 5 pilas, inacreditavél né)
- Bermuda MAZ
- *Cinto caveira, Pandora
- Bolsa de paetê Papillon
 - Rasteira MAZ

*( lembram dakela loja de rock, onde comprei as pulseiras de spikes e os aneis de caveiras??? Vcs não tem noção das coisas que tem lá, é serio super compensa ir lá ver!

Onde encontar?
Shoestock site aqui
Forever 21, não entregam no Brasil, pena né!
MAZ   34 3224-5835
Papillon 34 9149-0761
*Pandora  34 3214-3512

E ai gostaram??? Esse é pra comentar!!!!

inté...

15 comentários:

DEBORAH CHAMOUN disse...

Oi Lih, estou tentando falar com vc desde de hoje mais cedo, sou de Rio Verde GO, e amei seu blog, literalmente virei sua fã, e quem me passou seu site foi uma amiga LIBaniele, queria me comunicar com vc atrav~es do msn tem jeito:: bjim

Flávinha disse...

Lih, ADOREIIIIIIIIIIIIIII seu look, e AMEIII o da sua amiga, pois meu guarda roupa é recheiado de roupas do estilo das duas... vestidinhos que minha mãe apelidou de "maria mijona", shortinhos saruel ou boy friend (amo os dois), regatinhas e camisetinhas basicas, e por ser alta e ter um probs no joelho tenho uma COLEÇÃO de rasteirinhas! AMEI AMEI AMEIIIIIIIIIIIIIIII

Lih Florencio disse...

Deb flor ela comentou de vc hj pra mim!!!

add no orkut do blog q te passo por depo!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2506941439422573167
e que bom que vc gostou do blog!!! Faço o melhor pra agradar vcs! ^^

Lih Florencio disse...

Flavinha que gracinha vc!! eu amo roupa confortavél... e como eu passo o dia todo de pé, nossa é perfeito!!!

Juliana Muniz disse...

Ow que gracinha vcs, qdo vi essa foto senti uma coisa tão boa, esse abraço de irmã entao! Sucesso pra vcs duas!

Papillon,by Emiliane Moraes disse...

Lindas vcs!!!adoreii o vestidinho da Manuu..Ah a corrente da bolsa ficou bo hein???bjus

Anônimo disse...

Que lindassss! Vcs fazem uma dupla muito fofa. Cinto bafo!

Anônimo disse...

oi! adorei a sandália da sua amiga, será que ela comprou já faz muito tempo na shoestock?

bjos, seu blog é lindo.

Anônimo disse...

Lindas, lindas, lindasss...

Manuela Minussi disse...

Obrigada gurias, vocês são umas fofas!
Juliana esse abraço é de irmã, como a Li falou somos tudo isso mesmo.
A sandália comprei em janeiro, mas já chegou a coleção de inverno na shoestock , as ankle boots e over-the-knee boots maravilhosas.
Bjokas

Camy disse...

Adorei! Onde é essa lojinha??

Lih Florencio disse...

a Pandora flor? fica na Tenente Virmondes entre a Floriano e Afonso Pena.

Anônimo disse...

Adorei a sua bolsinhaa,faz tempo que você comprou ela Lih?bjs Amanda

Lih Florencio disse...

Eu ganhei da Emiliane da Papillon mas acho q ela tem mais uma lá!

Franciele disse...

A bolsa é linda Lih!!!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio