Look de hoje!

Ei meninas, postei essa foto no meu lookbook e me, perguntaram pq que eu não pus aqui no blog, ai resolvi colocar, foi meio no improviso, mas vale ne? hashauishuas.
Estou completamente apaixonada por essas boots, são tão confortáveis.
Clique para ampliar
Querem saber de onde são as peças neh?

- Wayfare com lateral de onça pink ( muito lindo) da Papillon
- A blusa é Santa Ermelinda ( lembra quando falei aqui da minha amiga Carol Puga que lançou sua própria marca)
- Bolsa que eu não sei de onde. ( gente não sei mesmo)
- Saia jeans M. Officer que eu customizei (era uma bermuda)
- Boots Papillon.

A Papillon tem coisas maravilhosas, a Emiliane manda as trends da Europa pra cá, mas ir à loja só vai ser possível no final do ano, mas quem quiser, é só ligar no telefone 34 9149-0761.

gostaram?

4 comentários:

Tais disse...

Adorei , mas queria saber se eu combinasse esse visual com o short de tachas ficaria legal ?

Lih Florencio disse...

sim flor fica legal, mas ai tira amaxi bolsa da historia e use com uma blusa mais sequinha!

VAI VIRAR MATÉRIA... disse...

LIhhhh, vc tá de blusa Santa Ermelinda???? Hehehe... Sucesso amiga!!!! Vc é um arraso!! Beijo!
Carol Puga :)

Papillon,by Emiliane Moraes disse...

Vc é um arrasoo 2!!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio