Look de hoje com jegging e cabelo frisado!

Look de hoje queria mostrar pra vocês do cabelo frisado que estou adorando usar.
Gente é uma opinião minha, mas acho que vai ser super tendência, eu que trabalho com moda, estou percebendo q a maioria dos cabeleireiros estão trabalhando com frisado, já já pula das passarelas pras ruas... #fato

Já ouviram falar sobre a jegging néam? Uma calça que é tão colada no corpo que foi apelidada de jegging (uma mistura de jeans com legging), é uma peça "hype" pro inverno.

Wayfare - Papillon aqui
Jaquetinha com ombro marcado tbm Papillon
Regata headphone - Tee-Box aqui
Jegging Linda de Morrer ( Loft 111)
Sandalia TopShop

Fiquei curiosa pra saber o que vcs acharam do cabelo?

Aaaaaaaah e não esqueçam do sorteio Spazio do post abaixo!

beijos e inté...

5 comentários:

Marcela - RJ disse...

Adorei Liiiiiiiih, como faz esse cabelo?
e que jaqueta linda, na papillon tem mais dela?

Natalia Paiva LLorens disse...

Ficou lindo esse look!! =*

Deborah Chamoun disse...

Hummm!!!! ameiiii de novo, adorei o cabelo super moderno e fashion...
Bjim

Liii disse...

eba!

Papillon,by Emiliane Moraes disse...

Ah liihh tendencia pura esses frizados ao menos aqui neahm?!Máaa nao tenho mais dessa jaqueta nao...Trabalho com peças unicas.:))
bjus

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio