I Luv Liliane Make up!!

Gente melhor que um make maravilhoso é ser amiga da maquiadora neh? A Liliane está com o Vinicius Oliveira na minha lista de melhores maquiadores que eu já conheci, e olha que já fiz muitas fotos e já vi de tudo!
E toda vez que eu vou a Spazio  eu fico fuçando na maleta dela, pra saber qual novidade ela adquiriu recentemente (curiosa não néam?) . E o bom é que ela sempre dá diquinhas, pra que eu  postar aqui no blog, gente boa ela neh?

E olha as novidades dela (essa sombra verde é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!)


 Lili in action,  gente não reparem no meu cabelo  Dona Florinda,o Davison prende meu cabelo assim pra que fique com ondam bem naturais!

Ela usou a sombra verde que eu falei acima, e lápis tbm BeadHead, vcs viram que ela esfumaçou com azul? (Achei um máximo)
 

E essa é a artista!!! Lili, luv your makeup!
E para as guéééus de Uberlandia, tem o sorteio de uma produção de hair e make.
É só me twittar  com a tag #Sorteio Sapazio e participar!

E ai o que vcs acharam ???

1 comentários:

Lu disse...

ahhh também amooo a maquiagem da lili... por falar nisso, tem noticia dela???? num ta mais na spazio... se souber me fala... oh meu email lucianamartinslopes@gmail.com

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio