I Love Brechó!!!

Eu amo entrar num brechó e ficar horas fuçando, eu sempre acho alguma coisa que me agrada.
Sabe aqueles casacos de vovó, que você usa com um destroyed jeans e o look fica lindo, gentêêê isso é  a minha cara!
Já falei do brechó Parangolé aqui, e sempre passo lá pra saber o que chegou, só que dessa vez fiz algumas fotos, pra vocês verem que brechó compensa d+, são peças únicas e de ótima qualidade!

Eu sou contra o uso de peles, não uso de forma alguma, até porque existem pelúcias hoje, que não perdem em nada para as peles verdadeiras, mas... pra quem ainda usa, esse casaco é de pele de raposa, e lembrei na hora de alguns looks  Olsen Twins!

Legal néam?

Brechó Parangolé
Rua Silva Jardim, 231
Bairro Fundinho
(34) 3235 4351
Uberlândia - MG

inté...

1 comentários:

Anônimo disse...

Oii Liih, tudoo bem?
Entãoo queria que vc postasse alguns modelos de vestidos
que dê pra ir a um casamento, sou apenas convidada.
Agradeço desde já
confio em seu bom gosto.

Beeijinhoo
Ariela

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio