Gold Glitter Makeup!

Eiiii, tanto falei do make com glitter que resolvi mostrar pra vcs como fazer. Fui na buatchééén semana passada e fui toda trabalhada no brilho, pessoal elogiou bastante! .
 Desconsiderem esse santa espinhazinha que apareceu justo no dia do tutorial   :$
Então vamos lá, com a pele já feita...


A sombra marron vai formar uma base mais escura por baixo (tipo um leve esfumaçado) pq se vc deixar pra esfumaçar dps de aplicar o glitter, ele sai todo néam!?
Eu optei por uma boca matt e sem cor justamente por causa do brilho um tikim exagerado do glitter, na foto não dá pra ver o efeito real, gente brilha muito, perfeito pra se joagar na balada!
Diquinha boa ein? Agora vcs arrasem no make up  de hoje!

E ai gostaram ein?

4 comentários:

Tah * disse...

Lih, ameeeeeei o make, eu tbm uso esses glitter da contem, são ótimos, é msmo uma ótima dica pra qm qr ahaaazarr na night! Beijo!

Papillon,by Emiliane Moraes disse...

Q tudoo hein Lih?!

Deborah Oliveira disse...

Achei phyno!!!

Anônimo disse...

linda a make eein liih?
mas conta opra gnt,a cor desse esmalte, mto lindo, amei a cor!
beeijo

Leandra

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio