D.I.Y short jeans com tachas!

Aqui está o DIY do short com tachas que tanto me perguntaram!
Gente peguei outra bermuda pra mostrar como a minha era antes, era bem assim, sem graça e bem velha.
Clique nas imagens para amplia-las!

Vocês vão precisar de: 
- Uma bermuda ou calça (corte no comprimento que quiser), só não recomendo muito curto pq é legal usar com a barra dobrada néam.
- Um alicate com a ponta arredondada (esses de fazer bijoux mesmo)
- Tachas, misture dourado com prateado, eu usei as douradas maiores e as menores no prateado.
( comprei 60 tachas grandes e 65 das menores) mas pode ser mais ou menos depende de como você quer!




Alterne as tachinhas preechendo os vãos.

Pronto, vc está com uma peça que é super tendência pro inverno, sem gastar quase nada!

Dica de como usar?
Com uma regata branca mais comprida fica lindo!
Com jaqueta de couro tbm, como eu usei no lançamento da Cult, lembram?
Usei  com uma t- shirt  cinza e uma motorcycle boots, ficou massa!


E ai achou fácil? Se alguém fizer me mostre ein!


2 comentários:

Flávinha disse...

Adoreiiiiiiiiiiii a dica da saiaaa!! Ficou lindaaa

Tina Nunes Pires disse...

Ameeeei, só não acho aqui em Floripa ESSA TAXINHAS...ONDE SERÁ HEIN???

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio