Boquinha Laranja!


Laranja, é  tendências entre os batonzinhos, dizem até que é o novo rosa (que caiu no gosto da mulherada  ano passado), mas será que essa cor consegue substituir o tão amado snob?


Eu resolvi experimentar,  a primeira vez foi um pouco díficil,algumas  pessoas me encararam na rua, e eu fiquei um pouco insegura quase que peguei um lencinho na bolsa e tirei,  meus amigos comentaram ".. e esse batom Liihh?" mas tudo bem neh? A intenção era mesmo saber a reação das pessoas. No segundo dia que foi tranquilo, e até achei bem legal, a Manu elogiou lá no estúdio, estou até  carregando ele na bolsa hahahaha.
Estou com um roxinho qui em casa, acho que vou testar ele semana que vem, e mostrar aqui.

Na foto não ficou a cor exata, mas é beeeem laranja!
Pra quem mora em Uberlândia e quiser testar, lá na cristal tem um batom laranja da Vult esqueci o nome, mas é bem bonito.

Eu gostei e vcs gostaram da cor?

 inté...

4 comentários:

Marcela - RJ disse...

Liiiiii mostra sua Nécessaire de make pra gente, cada coisa linda que vc usa, eu quero ver

Érika Monteiro disse...

Ahhh eu vi a nécessaire no twitter dela.Muitoooooo chiqueeeeeeeeeeeeee...A Lih é a cara do poder...hehehe

Tamara disse...

Acho lindooooooooo batom laranja!!

Thayse disse...

ah adorei o batom, sou muita fã de batoms diferentes!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio