Andando pela Riachuelo


Heyyy. meninas, fui com Manu Minussi na Riachuelo nessa segunda, genteeem a coleção Outono/Inverno de lá está maravilhosa,  muita coisa linda. Acontece as vezes das peças serem só bonitas no catálogo neh, mas as que eu vi lá são perfeitas!

Clique nas imagens para ampliar!

Camisa xadrez que eu tanto falo aki no blog, é um curingão gente!

E essa jaqueta de couro ecológico (suspiros), a tempos que eu queria uma dessas, vi uma na Zara uma vez e me arrependi amargamente de não ter levado, e essa da Riachuelo está linda com acabamento perfeito, inverno chegando e por 129 Pilas, não dá pra deixar pra trás néam?

 Os sapatos nem tenho palavras, a de camurça no alto do canto direito, só não levei pq só tem 37 e 38  e já havia acabado os números pequenos .
As tachinhas predominando, (lembram qdo eu falei que ia ser o hit da estação, pois é pegou).
Tem até um “Xaneuzinho” bem charmoso


 
Apaixonei-meeee por essa bootzinha, pro dia dia é a pedida e nesse friozinho que está essa semana aqui em Uberlândia ein, já até me imaginei com ela hahaha, e a sapatilha fofa de moleton, essa é bem baratchééénha
Acessórios só fotografei o que eu gostei mais, lembrei de uma fofa que perguntou, onde encontrava headband e tiara com pena de pavão, lá tem! Vale muito a pena ir lá e dar uma olhada! E não esqueçam do sorteio da camisa fofa  da MAZ aqui no blog ein! Comunidade do blog no orkut  aqui

4 comentários:

Tamara disse...

Adooooro esses achados nessas lojas. Mas não tenho sorte com os sapatos, qdo chego lá, não tem meu número... kkkkk A jaqueta super vale a pena!!
Lih, viu a coleção da HIT?? tem coisas mto legais!!

milky disse...

hellow lih :) acompanho há alguns
messes seu blog e adoro muito mesmo
amei akele video da trança, fiz e
deu super certo, segui essa sua dicada nova coleção da riachuelo, fui lahontem e comprei o famoso e sempre bem vindo xadrez, o sapatinho foto e a super jaketa e entre outros, gostodemais da loja tudo cai muito bem e essa coleção tah um bapho soh, um luxo, amei mesmo e obrigado mesmo pelas dicas, continue assim sempre 'nos orientando' vc eh linda e tem muito bom gosto :) super beijo da milky =*

milky disse...

ah mas eu detonei nos erros de portugues, abafa :x jah sao 01:36 da matina, sorry ! =*

Liii disse...

q isso amada!!! obrigada vc!!!

mil beijos

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio