Amarelo Fluo

Falei um dia aqui que não conseguia mais usar nada fluor neh? hahaha mas como eu estava esperando muitoooo que chegasse os mattefluor da impala, mas cabou que não comprei e nem ia usar mais, qdo derrepente minha prima chegou aqui em casa com esse da Cora, é a mesma cor do amarelo da impala, mas é preciso passar uma mão do matt plus pra ficar bem fosco.
Fui na manicure e levei ele mais outro, e decidi experimentar!

Virou até brinquedo, fui na buatchiiii e fiquei brincando na luz negra hahaha! Eu e o Matheus!!!
Clique para ampliar!
Pra quem mora em Uberlândia, minha prima comprou numa perfumaria em frente ao Fórum!

Gostaram ein?

2 comentários:

Papillon,by Emiliane Moraes disse...

E eu aqui doente nele! :\

Matheus disse...

ficou lindo mesmo! ao vivo é mais incrivel ainda

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio