Unha Forte!

Heyyy, esse semana recebi um email de uma fofolete, ela estava superrr curiosa, pra saber o que eu uso pra deixar a unha forte, segundo ela, a dela quebra antes mesmo de crescer,  minha unha era assim também, e eu morria de raiva, sou fã de uma unha maiorzinha, acho que alonga a mão.
Já testei de tudo, casco de cavalo, base manipulada com formol, base com gengibre,  todas as coisas possíveis e impossíveis, a única que deu certo foi essa que vou passar pra vocês agora, depois que eu comecei a fazer esse "tratamento" semanal, minha unha ficou forte, e não quebra mais como antes, hoje ela é firme, e raramente lasca!
Clique na imagem pra amplia-la

Vocês não vão gastar mais do que R$15,00, esse foi o preço que eu paguei aqui em Uberlândia, desculpe até pela aparência do vidrinho, mas é que ele já ta antiguinho haha, dura muitooo.

1- Óleo de cravo, esse é Tock, mas pode ser de outra marca, aliás a Big Universo também tem.

2 - Base Reparadora Restauradora Risqué Technology
O seu uso contínuo previne a quebra e a descamação, promovendo o crescimento. Unhas mais fortes em 3 aplicações. (vero)

3 - Base  Reestruturadora Risqué Technology
Ela faz que a superfície das unhas  fiquem com um aspecto liso e uniforme, sabem aquelas ondinhas que sempre dá na unha? Essa base trata esse probleminha.

Como usar: Aprendi com a minha manicure que a unha tbm precisa respirar, então um dia antes de você fazer as unhas, retire o esmalte (a noite mesmo antes de dormir) lave as mão e as unhas uma por uma, dps de lavar e secar, passe o óleo de cravo e faça uma breve massagem em todas as unhas, o primeiro passo é esse.
No dia seguinte é só passar uma camada antes do esmalte, é só ir alternando as bases, passe  Base Reparadora Restauradora numa semana e a base  Reestruturadora na outra, e nunca esquecendo de massagear com  o óleo quando retirar o esmalte!

Essa é a minha dica meninas, recomendo!

6 comentários:

Papillon,by Emiliane Moraes disse...

eu recomendo tb o Split nails da Maybelline ele é a base de serum com calcio p as unhas,as minhas eram péssimas quebravam sempre no cantinho,depois dessa base ficaram fortes e duras...e saii por 5 euritos!bjus lih

Poliana Lima disse...

Dica muuuito boa, Lih!
VocÊ arrasando sempre.

beijo.
=*

Marcela - RJ disse...

Liiiiiiiiiiih eu te amo!

Nem acredito que vc respondeu meu email em forma de post!

Obrigada, vc é mesmo uma fofa, sempre pensando nas suas fofoletes xD

Cris disse...

Vou começar amanha, eu tbm ja tentei de tudo, e nada deu certo, se esse ritual resolveu pra vc, as vezes resolve pra mim.

bjus e adoro seu blog

Aninha disse...

Estava precisando dessa diga.. Perfeita... bjuss

Lih Florencio disse...

Comigo funcionou viu! podem fazer que eu garanto!

Obrigada meninas!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio