Twitpic Fashion!

Hey "PiPOU”, eu  conversando com algumas amigos essa semana comecei a falar de alguns editorias de moda, e em especial sobre o ensaio que o Steven Meisel fez para a VOGUE Itália em dezembro de 2009, inspirado no twitpic (compartilhamento de imagens do Twitter), e fiquei surpresa quando  a maioria me falou que não tinha visto, como assim? Eles disseram que só ouviram falar.
E eu como adoro o Meisel, resolvi postar hoje pra quem ainda não viu, e pq não postei antes??? Pq a maioria dos blogs já tinha feito isso, ia ficar muito repetitivo néam? Mas vi de muita gente que tinha visto. TAE!

Esse editorial reuniu as maiores modelos do mundo para 20 páginas, e as fotos ficaram com aparência caseira, bem aquelas que todo mundo twiitta mesmo. 


O post vai ficar gigante são muitas fotos! 
Clique nas imagens para ver bem grande!

Following.
 
 


(Gosto da o maneira que ele conduz o ensaio, ele sempre formando cenas especificas)

Legal neh?

1 comentários:

Marcela - RJ disse...

Que legal Liih, eu tbm não tinha visto!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio