Little braids !

Um dos posts atrasados é essa trançinha baphaaa, que a Carol Puga estava usando no coquetel de inauguração da Spazio semana passada, eu registrei e programei pra quinta masss... a net pifou e só pude postar hoje.
Linda a tranças neh e ela segue o mesmo esquema da  embutida que gravei pra vcs (clica aqui)  lembram?

Clique na imagem pra ver bem grande!
Carolaaaaa vc estava lindaaa!
As trancinhas estão fazendo a cabeça de todo mundoooo, aliás,  encontrei um garotcheeeenho muito style com uma. O que eu não sabia, é que tenho muitos leitores do sexo masculinos, achei um máximo, muitos deles vieram me cumprimentar ontem  na buatchééén, um deles foi o @teuzin que já me encontrou no Twitter hj!
Agora vou fazer posts pensando neles tbm!

0 comentários:

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio