Be Fashion Rock!

Hey guéééus, depois que eu postei sobre usar vários anéis na mesma mão, sai atrás de um "skull ring", desejei muito estar na Galeria do Rock, (lembrei do desfile da Cavalera SPFW) com certeza ia achar vários, poderia até escolher entre muitos, mas enfim... de tanto procurar encontrei uma loja, que vende camisetas de Rock, coturnos, e lá tem vários acessórios bacanééérrimos, muitas pulseiras e cintos com tachas e Spikes (aquelas pontinhas de metal),   não achei o anel que eu queria, mas gostei de alguns que encontei lá!
Me rendi e comprei algumas coisinhas, já o inverno  de 2010 tem tudo haver com o mundo punk rock!
Aaaaaaah não posso deixar de falar da menina que me atendeu, uma graça gente!


Tem que clicar na imagem pra poder ver bem grande!
Vale a pena passar por lá viu gente, tem várias coisas supeeeeer legais, e com precinho beeeeem amyyygo!
 O nome de lá é PADORA Style Arts e o telefone de lé é 34 - 3235-3962


Como usar? vai ai algumas fotos pra vcs se inpirarem.
 
  
  

 Diquiiiinha boa essa ein?

2 comentários:

Gabriela disse...

Lih, vejo seu blog todo fds, vcê está de parabéns *-*
Tenho uma perguntinha meia dã, mas vou perguntar msm assim UAHADSAIHY..
Eu amo de paixão as roupas da maria bonita extra, e qeria mt um dia comprar lá, mas asho qe os preços lá são meio 'absurdos'; então queria saber em média o preço das roupas lá; porque aqui na minha city ñ tem shopp! :( tenho qe ficar indo pra Ribeirão qndo qero umas clothes legais.Ah! e já ia me esqecendo, a MAZ que vc tanto fala no seu blog é uma loja certo?Onde fica,em uberlândia mesmo?
Bjs bjs lih
ado-ro vc.

Liii disse...

amor fica na vilaa amora aki no bairro fundinho.
aki no blog tem um banner com endereço certinho e telefone, elas mandam pra todo brasil viu!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio