Novo espaço SPAZIO!

Genteeee que erro o meu, falei tanto do novo espaço do salão SPAZIO e nem postei fotos de lá pra vcs verem né, pensei nisso ontem, aproveitei q fui fazer as unhas e tirei algumas pra vcs possam ver, lá ficou lindo!!! Fizeram uma suíte linda, para que as noivas possam passar o dia todo lá antes do casório, a Rafa e a Débora capricharam. E além do salão, tem a parte completa de estética facial e corporal e sala pilates tbm.
Quem ainda não conhece,  eu recomendo!
Clique na imagem pra ver bem grande!

A SPAZIO fica na Rua Icaraí, 111 ali no Copacabana. pertinho da Vila militar.
Tel 34 3224-1185 / 3223-2468

0 comentários:

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio