Mais da MAZ!

Hey "Guéusss", passei lá na MAZ na quinta-feira semana passada e fiz algumas fotinhas, mas por conta do feriadão deixei pra fazer o post hoje, afinal esse feriado não fiz nada, só descansei, e tive a impressão que só tinha eu na net o tempo todo hahahaha.
Aaaaaah, não me estranhem, quis explorar meu lado cômico, colocar um pouco mais de mim aqui no blog estava achando tudo muito sério,  hahahaha, então podem rir se quiserem, eu libero!!!

Clique nas fotos para amplia-las 
 Pra quem ainda está na onda fluor, esse bandage dress é lindo! 

Esse é o mesmo modelo do acima. mas em print de cobra, com detalhe fluo  atrás. Adorei Mari!
 


Camisa xadrez always, to fazendo coleção já, é um coringão, dá pra montar altas produções com uma única peças, depois vou fazer um post pra vocês verem que com uma camisa xadrez vc vai ao clube e tbm pra balada sem problemas!
A camisa xadrez que eu estava usando, pra gravar as entrevistas do "A Cara a Tapa" tbm é da MAZ viu gente!
 
Maxi colete,  quem aderiu a tendência vai gostar desse, na foto não da pra ver direito, clica nela pra você ver melhor, ele é todo de franjas, gostei muito dele com essa bermuda folgadinha, mas fiquei imaginando ele tbm com um bandage dress ou até mesmo um vestidinho folgadinho nude, esse eu queria levar pra casa, hahaha.
 

 Essa saia, tem as franjas iguais as do colete.
 
I luv the belts....so cute!!!
aaaaah esse cinto... deu uma vida enorme, a uma simples regatinha! 
 

Mais uma vez o xadrez, numa versão mais soltinha, e com lindo detalhe atrás, pra quem é pititnha como eu, dá pra usar como vestidinho!
 
Vocês notaram que as fotos estão com uma qualidade melhor? Então vamos agradecer ao site udinight, que fizeram as fotos com uma senhora câmera! Thanks Dan!
Make e hair SPAZIO, muitooo obrigada Rafa pela atenção, tenho carinho enorme por todas vocês!
Mais de mim?
Twitter       clique aqui
Formspring clique aqui    
Retwittem no botão verde ai embaixo!!

2 comentários:

Juliana Muniz disse...

Ahazooooooooooo Liiiiih! vou ligar lá amanhã, esse vestido rosa ta um escandalo!

Fernanda Souza disse...

o melhor desse post são as suas caretas!! haha adoro seu senso de humor!!!

Lindaaa!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio