Gold Glitter!

O make de hoje, é o da Mari, fiz as fotos dela essa semana, e babei no make!
Fiquei chocadaaaaaa, nem parece que fui eu quem fiz!!!

Clique para ampliar!








(A foto ficou meio amarela ( =/ ), mas é a única que eu tirei dela com os olhos abertos)

Vcs devem querer saber quais makes usei neh?

Na pálpebra toda, usei sombra Contém 1g na cor - Dourado Brilho Intenso
Para esfumaçar os cantos, usei sombra preta MAC na cor Black Tied Velvet A39
E por cima dei batidinhas com Glitter em pó Dourado da Contém 1g
Blush Bronze da Mary Kay
e Batom Rosa Ritmo Natura

Ficou lindo neh, os ciíios postiços exagerados são por conta da sessão fotográfica, mas eu usaria tranquilamente a noitchééén na buatchééén.
As vezes quando vou pra balada, adoro usar uma roupa mais básica com make up meio exagerado, acho looosho.
Mas calma, aqui em Udi quase nem uso, imagina se apareço com esses cilios, nos lugares taxados aqui como "legais", serei apontada a noite toda, sem dúvida!
Mas onde dá uma galerinha mais Style é tranquilo, por isso adoro a Weekend (diquinha de baladinha legal) Publico Mix com muito estilo!

E ai gostaram???

2 comentários:

Aninha disse...

Parabens ... Adorei a make ficou perfeita ... Eu amo cilios postiços, mas que pena que aqui em udia realmente não da para usar...

beijos e bom fim de semana...

Dani disse...

nOsssssa! Perfeita Liih, tá de parabéns com a make!
dá umas dicas qualquer dia.
Obrigada.
Beeeijos

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio