Descobrindo...


Fui tomar um café com uma amiga, na cafeteria ali da bicota, e ela me perguntou se eu já tinha ido numa loja que tinha aberto ali bem no começo da Bernando Guimarães, eu falei que não tinha reparado, (eu sou a desatenção em pessoa), desci lá pra conhecer, e achei tudo lindooo, o nome da loja é Fab Shoes.

Conheci a Fab falei do blog e fui logo pedindo pra fazer uns cliques, pra mostrar pra vcs!!!
Esse de laço queria pra mim, ahsuhasuahs.
Clique nas imagens para amplia-las


















 Esse é baphoo só vendo de perto mesmo pra falar viu, é um uva com onça, o salta é beeeeem alto. 

















Pra quem quiser conferir o Endereço é esse!
 Rua Bernardo guimarães n 27
 Tel: 32105555

 Recebi alguns emails perguntando de customização de abadás pro carnaval, a Monaliza q é sister do blog, tbm me disse que muita gente querendo um DIY, mesmo achando esses abadás o Óh, vou fazer um videozinho pra ajudar quem quer fazer em casa mesmo.


beijinhos e inté!

3 comentários:

Flavia Macedo disse...

Nossa já fui na loja nunca vi tantos sapatos lindo , um mas bonito que o outro sem .Vali a pena ir La conhecer ......

Flavia disse...

Nossa já fui na loja nunca vi tantos sapatos lindo , um mas bonito que o outro sem .Vali a pena ir La conhecer ......

Anônimo disse...

Ah que lindooos!
Qual o seu esmalte? :p

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio