Flores, flores, flores...

Fofoletes, passei rapidinho pra postar o look da baladinha de sexta, fiquei devendo pra vcs  (:$).
Sexta fui na buatcheééén, e como o calor estava demais, da-lhe camisa fresquinha.
Essa estampa floral é bem aqueles que todas a vozinhas amam neh?

Cliquem na imagem pra ver bem grande!
- Camisa com estampas florais Le Lis Blanc
- Cinto de corda ( não sei de onde) 
- Pulseira Lucy in the Sky 
- Peep toe Arezzo

E de trança embutida hahaha, ando vendo tanta trança legal nas ruas, adoooro!
bijoks e inté!

4 comentários:

Gabi Abdala disse...

Adorei o look....quem tem estilo é outra história ne...rs..Ameiiii o cinto e o peep toe...Sou alucinada por sapato....e pelas dicas que vc dá aqui...rs...Parabéns pelo seu trabalho!

Matheus disse...

eu tinha falado pra vc q tava linda ne?

Ana Augusta disse...

Arraaaaaaaaasou produtora! hahaha
ta linda demais! (:

polyana disse...

LIndona LIh mais um super look!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio