Esmalte de hoje!

Desculpa gente, mas só pude postar hoje, estava correndo por conta do espetáculo "A Cara a Tapa" e foi tão bom, as duas sessões lotadas, e ainda tinha eu pagando de repórter hahaha, quem não foi agora só em abril no Teatro Rondon Pacheco!

O esmalte de hoje é o Midinight Affair da REVLON, azul mais fechado com leve toque metálico, foi um dos esmaltes que eu mais gostei nos últimos tempos, já foi pra minha necessaire dos favoritos!   

Clique na imagem pra ver bem grande!

Pra Isah que me perguntou ontem qual era, tae lindinha!
Beijos e inté...

4 comentários:

Papillon,by Emiliane Moraes disse...

Ah lih amo essa cor de vernis,tem um da coloramaa q é indentico a esse da revlon...bj cat

Anônimo disse...

Lih to na onda do metalico... (cansei do fluo) adorei essa cor, que azul mais lindooooo!!! Fiz umas comprinhas de esmaltes essa semana, todos metalicos claro!!
Vai minhas dicas:
Impala: Dourado (630) Chiara (450) e Impala Gloss Hot 030

kiss
Tamara

Papillon,by Emiliane Moraes disse...

Esqcii de dar o nome é o Marinho colorama!bju

Lih Florencio disse...

Miii, entao eu gostei d+ dessa cor,
Tamara o dourado da colorama eu comprei tbm to querendo passar essa semana, mostro aki! esse chiara fiquei curiosa vou procurar amanha!

thanks meninas!!! adoro qdo vcs interagem assim!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio