É puro brilho!

No verão passado vimos em poucos makes, agora já pro inverno é “a pedida”,  pegou carona na tendência glow da temporada junto com os cintilantes e agradou a maioria. Eu, que adoooooro, estou amando essa trend, suuuuper usaria a noitchénn na boatchén, imagina o efeito que isso dá na balada, e o bom disso tudo é a dica que Max Weber, responsável pela beleza do desfile Priscilla Darolt,(SPFW) usou, é glitter normal, daqueles encontrados em papelaria mesmo, vcs devem estar se perguntando de como isso cola na pálpebra néam, eu recomendo CREME FIX da Contém 1g, ele é ótimo é bem baratinho custa R$10,50, e fixa bem os brilhinhos!

Clique na imagem para amplia-la.




















Use a criatividade e ahaza no make up!

3 comentários:

Bruna disse...

aaaah mas como sou uma moça muuuito antenada, trouxe dois pra mim, um prata e um azul, mas ele é proprio para os olhos vem com o pincel e td mais, so nao sei a marca... chegando em casa te falo.

O blog ta td de bom Liih
bjus

Lih Florencio disse...

ah meu bem me falaaaaa de onde é!!! quero um de cada cor hushaushaisua.

bjbj!

Marcela - RJ disse...

Ahazooooooo Lih, vou tentar fazer esse dourado!


I Love Blog da Lih S2.

Bju fofa!

Muah =**

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio