... de mão cheia!

Lembram quando falei ai no post das Olsen twins sobre a tendência que começou com elas, sobre anéis em vários dos dedos pois é, as fashionistas aderiram e agora todo mundo quer! No inicio eu fiquei meio que fiquei desconfiada, mas com do desfile da Cavalera no SPFW ai me animei, pq eu amo o estilo rocker, que tem tudo haver com essa overdose de anéis! O interessante é unir vários tamanhos e formas, texturas diferentes, o prata com dourado,  intenção é ficar exagerado mesmo. Estou desejando mais que tudo uns 3 maxi de caveira!
Clique nas imagens para amplia-las!  
Outra coisa bem interessante é o mix de anéis com várias pulseiras,  cuidado com a produção néam, já que o exagero já acontece nas mão e braços é interessante uma roupitchaaa que acompanhe o ritímo
Quem for mais discreta, pode usar todos no mesmo tom e colocando os mais básicos em uma mão e um grandão  na outra…fica bem legal.
Quem soube usar muito bem essa nova tendência foram as maquiadoras da M.A.C, elas deram um show de estilo na bienal, elas usaram muitos anéis com mix de pulseiras e unhas hiper coloridas. Achei um máximo!
Mas vale fazer como eu viu, vai lá no porta jóias da vovó e dá uma garimpada, achei uns leeendos na caixinha da minha vozinha, vale tbm ir passear no brechó neh? Vou fazer isso hj ver se encontros mais alguns!
E ai meninas, vcs animam???
bjinhos inté!

2 comentários:

Mii disse...

Boraaa para os "antiquardes",ja q na moda nada se cria tudo se transformaa.
bju lih

Juliana Muniz disse...

Adooorei! minha cara!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio