Braids hairstyle!

As tranças invadiram as cabeças esse verão, vi inúmeras versões da bonitinha nas garotas e nos garotos tbm. Lembram quando eu falei que tinha visto na buuuatchiiii, um rapaz super estilo, ele falou que era leitor do blog (olha eu aqui me achando) pois é, olha ele ai, o nome dele é Matheus, e a gatcheeenha  é a Júlia de Franca que veio fazer umas fotos no Erich Studio.
As duas são embutidas e seguem o mesmo esqueminha do video que eu postei aqui, fácil fazer.

Pra ver o video DIY trança embutida Clica qui

Clique na foto para amplia-la!


Imagina, se eu encontro uma das minhas fofoletes por ai, e vira um post assim ein?! Adoooro!

Bj bj e inté!

4 comentários:

Anônimo disse...

amei lih, e ai quando vai postar ensinando fazer headbands ein ?
Beijos :)

Liii disse...

Flor em breve, esse mes nao tive tempo pra nadaaaaaaa!

mas dps do feriado eu prometo!

Gabi Abdala disse...

ameiiii o da garota....ta lindão!!!!E vc só ajudandooooo cada dia maissss a ficarmos mais antenadas neeee...... ;***

Anônimo disse...

Ta lindao mesmo o da garota
querooo aprender, e essa flor
deu todo charmeee ;) Grá

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio