Ainda é verãooooo!

Hey, esse calorão que está fazendo me inspirou, sem deixar de falar tbm que tem uma fofolete que direto pede post sobre biquinis, fofa você podia ter se identificado, ia mencionar seu nome aqui rsrs.
Apesar dos borburinhos que rolam sobre o inverno, já que a edição do fashion Rio e SPFW da próxima estação aconteceram recentemente, mas convenhamos néam, no Brasil é verão o ano inteiro, inverno aqui  se resume em calorzinho de dia e frio a noite mas é só em junho e julho, depois o calorão volta com força total!
Ainda respondi no formispring, sobre alguns modelos de biquini que tem me agradado atualmente, um deles é o  que a Carolina Dieckmann estava usando  (olha ela ai ditando tendência de novo), apesar da cor gostei muito, é tipo aquele biquinão americano sabe?.
Clique nas imagens para amplia-la


Eu gostei demais, mas fiquei com uma dúvida, será que quando molhar ele não vai grudar e ficar parecendo uma fralda? (dúvida). Vou confessar uma coisa pra vocês, tô pegando birra de fluor =/. Todo lugar a toda hora, tem sempre um monte de gente usando. (Anéimmm) 
E pra vc curtir o restinho do verão vai aí idéias e coisas legais que coloquei junto com biquinis da Farm, eu  sou  Farmete assumida, e recomendo, os biquinis  tem uma modelagem maravilhosa e sem falar que é um mais lindo que o outro.

Já que está todo mundo falando em esmalte dourado, coloquei  três opções. o Gold Fiction da Chanel, o Dourado da impala e o Dourado metálico da Risqué Posso falááá? Os esmaltes brasileiros mudaram tanto, estão com uma qualidade tão boa com cores lindas, eu usei os 3 e digo eles não ficam atrás do gringo não viu, com tanta opção Brazuca, não compensa desembolsar 30 doletas, anão ser que vc queira! Fica a dica! 

3 comentários:

Fernanda Souza disse...

Deu certo Liiiiiiiiiih!

Nilzzaine P.Oliveira disse...

Deuu Lihhh

Lih Florencio disse...

thanks flores!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio