Yes or Not!

Lembram meninas qdo falei que ia fazer um post assim, pois é ah gente tem que mostrar na prática o que é legal e o que não é legal ne? me desculpem quem ganhou um NOT .

Quem ganhou o YES  de hoje foi a Dj Samhara,  fluor na regata podrinha (gostei), e saia de cintura alta, que valorizou a cintura e as pernocas da moça, pena a foto não ter pego o sapato poderosoooo que ela estava usando. Ponto positivo pra ti Sassa!

O NOT foi pra mocinha ai da direita, a calça colada ( Skinny???) com essa blusa decotada na altura da lombar não ficou legal não, achatou  a moça tadinha,  sem falar no top aparecendo atrás,  eu não entendi o pq dele ali. Ficaria bem melhor uma blusa um pouco mais comprida, abaixo do quadril sem o "decote" e com uma calça de uma cor mais escura já que ela tem o quadril largo,  pra quem tem esse tipo de corpo é importante tirar atenção daquela parte.


Clique na imagem para amplia-la



Gostaram meninas???
volto ainda hj com post do fashion Rio.

bj bju e inté!

6 comentários:

Papillon,by Emiliane Moraes disse...

ahaaa amey o look da Dj,super cool,agora realmente o NOT uiii desvalorizouu demais o corpo da garota!Meninocasss sempre temos q valorizar o q temos de UP!acabou q ficou brega e vulgar tb...Bjuss Lihzinhaa

Marcela - RJ disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiii hahaha

Tamara disse...

Genteeeeeeeeee o q é isso??!!? e a sandalia branca??!! rsrs
Amooooooo t-shirt podrinha!!!

Liii disse...

pois é tchuca, eu não quiz comentar da sandalia pq senao, ia pegar pesado d+ shasiuhuahsuahsiuas. semana que vem tem mais hahahaha

Fab Faria disse...

Adoreiiii...Muitooo bomm, isso eh muitooo bommm. Ta de parabens Lih bjs

Mariana disse...

Nossa, a menina do 'YES' mandou ver nesse look. AMEI, AMEI! Pergunta pra ela onde ela comprou essa saia maravilhosa :D UAHEIHAUEH! Nao vou nem falar nada da menina do 'NOT'! UAHEOUAIUHE

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio