What i love today! (Perfect Shoe)

Hj vou falar dessa ankle boot (ou open boot) da TopShop tenho visto muito ela nos blogs gringos, e choveeeee foto com ela no LookBook.nu,  me agardou tanto o salto bapho, fiquei apaixonada!!!

Clique na imagem pra ver bem grande!


E vcs gostaram???

Já estava com saudades daqui, hahaha estou na produção de um big editorial de noivas, genteee como isso é dificil, são tantos vestidos lindos que eu fico doidinha, imagina se eu fosse casar precisaria de uns 2 meses só pra escolher o "perfect dress". Estou postando todo dia rapidinho por conta do tempo corrido, estou acordando todo dia as 6hs e indo dormir a 1hs da manhã, (ái que sono) essa semana tem esse editorial e semana que vem tem mais 2,  ufa!!!
 Passando essas 2 semanas tudo volta ao normal!


Ah! só agradecendo os acessos viu? Estou muito feliz!!!

beso, besos e inté amanhã!

1 comentários:

Marcela - RJ disse...

aaaaaaaaah que linda, a topshop é tudo ne?

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio