SPFW Winter 2010

Hey! Hoje começou o SPFW , e eis aqui meus favoritos do 1° dia!!! (aíííí que vontade de estar lá), estou acompanhando os twitis das outras blogueiras que estão lá na bienal, e confesso que comi todas as minhas unhas hahahaha.

Clique nas imagens pra ver bem grande

A CAVALERA me surpreendeu muito, pq não gostei da coleção passadas, até comentei com a Monalisa e com a Emiliane que essa parece que foi feita pra mim "Let’s rock it!"  aprovei a proposta, aprovei o local do desfile, a ideia de um street style alternativo, e tudo no preto e cinza, com pinceladas de pink e de azul oceano, lavagens "empretecidas", alfaiataria (aqui tbm), shorts com meias grossas e muitas muuuuuuuitas ANKLES!

Amei:  Tudooooooo!


O meu outro favorito do  dia foi FAUSE HATEN.

O FH se inspirou segundo buxixos nas divas hollywoodianas.
O desfile aconteveu no corredor da bienal mesmo, e o que mais me chamou atenção foi a elegância das peças, cinturas marcadas (again), saias longas, curtas, rodadas, amarradas. Casacos poderosos, golas maliciosas, patchwork de sedas coloridas, bordados em massa e sempre uma grande handbag. Outra coisa que tbm me chamou atenção foi que ele usou em várias peças o seu monograma. (chic neh?)
Saltos altíssimos, com meias coloridas, outras com textura e print de bicho (eu gosto, mas será que pega?)
As calças bem largas, com casaquetos justinhos. Elegantééérrimos!

Amei:
Meias coloridas com salto.
Calças mais largas.
Maxi casacos.

Agora é esperar os desfiles de amanhã, lá vai o resto das minhas unhas hahahaha!

4 comentários:

Mona disse...

Como que faz hein Lih pra ter TODAS as peças da Cavalera? Q coisa mais linda! A Cavalera se amarrou no street e eu amei d+... regatões de paête, a lavagem do jeans,as sandalias amarradas na canela... o preto! E o Fause arrasa! Acho o Fause com uma pegada de moda eurpeia! Imagina a gentchy lá na fila A heiiin? Pegaelbienal! hahaha.. ahaza Lih =*

Papillon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papillon disse...

A cavalera se inspirou em vc,foi nao??haha,amey essa ideia do monograma dele,meioo q Karl Lagerfeld..O Fause faz mais meu estilo!elegantissimooo!
Eu adoron esse blog!!! bju

Marcela - RJ disse...

Gente , to boba aqui vendo isso, a Cavalera arrazoooooo, confesso que sempre gostei do punk fashion!
Let's go rock!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio