SPFW inverno 2010 2° dia

Segundo dia do SPFW, e olha eu denovo aqui pra falar do que eu gostei, acho que quem assistiu o desfile do Alê Herchcovitch, está assim que nem eu, "encantada" quem tem talento tem ne?! e não se discute!
Com o cenário bem simples, quem faz o show do desfile são as roupas, gostei das pedras, do folk do leste europeu, lenços em formato de toucas e dos adornos em metal, unhas douradas Ameyyy 
A meia calça arrastão com outra meia e  a super "boots" , digo q ai ai ai (supiros).
Estampas étnicas, paetês gigantes e o xadrez (again).  O inverno de Herchcovitch é um Lushooo!

Clique na imagem pra ver bem grande


Amei:
As meias
Lenços em formato de toucas
Adornos em metal
Paetês


Maria Garcia para leigos:
Bio- A Maria Garcia surgiu em 2001, como segunda marca da Huis Clos, focada em criações mais jovens e com pitadas lúdicas. De lá para cá, ganhou reconhecimento e lojas próprias até que estreou nas passarelas do SPFW, na temporada verão 2008/09. Comandada pela estilista Camila Cutolo, a marca tem no DNA a fórmula certa para agradar meninas antenadas: a mistura de referências que vão do rock clássico ao universo do cinema + combinações nada óbvias, como vestidos de seda usados com tênis.

Ou seja, quando a gente pensa em Maria Garcia lembra dos vestidos fofinhos, das blusas com caimento desestruturado, das sapatilhas bonitinhas e confortáveis, certo!?!  Também é, ma é uma forma mais jovem de entender o clássico, imagina só e não existisse esse contraste do tradicional com lúdico? pois é todo mundo gosta de um toque cute!
Muito vermelho com rosa, e eu gostei, muito!




 Amei:
o mix do vermelho com rosa
Estampas lúdicas
Calças mais largas



E ai, o que acharam do segundo dia, quem foram os preferidos de vcs???

Agora é esperar amanhã, Triton, Ellus e Ronaldo (meu favorito) .

2 comentários:

Mona disse...

Alê mora no meu coração... Amei a modelagem variada dos casacos, os vestidos "podrinhos" que ele jogou por baixo de alguns looks... e os paêtes???? mto amor por paête!!!
Aaaah Lih, dica para as meninas de udi q visitam seu blog: lá na miramontes o preço do tecido de paêtes tá suuuper bom em comparação a outros lugares! Vale a pena pra quem curte criar junto com a costureira! Bjoo

Papillon disse...

souu suspeitaa o Alê é o meu queridinho(sempre),babeii por cada peça,amey a mistura do dourado,adoron meias arrastoes,gosteii da leveza das modelagens,dos megas casacos,do xadrez q continuaa,do brilhooo,das boots entaoo!ai ai (suspirei tb).bju fofaa

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio