Saturday Tips!

Hoje é sábado e é tbm o dia que eu monto lookzinhos pra mostrar pra vcs, diversas formas de passar  sabadão ne? entao montei um bem confortavél, imaginei que ficaria lindo com uma trança  (gostei).


Clique na imagem para amplia-la

T-shirt folgadinha de caveira, saruel de malha (essa é Alexander McQueen) apesar de falarem que a saruel já deu o que tinha que dar, eu ainda discordo *(eu gosto muito), sapatilha vermelha com cristaizinhos(cute), e esmalte turquesa aproveitando a onda dos coloridos, e já que é a cor do momento!

1 comentários:

Papillon,by Emiliane Moraes disse...

ah eu tb adoroo saruel,as pessoas acham q so devem usar certas peças so qdo da aquele "frison",deste q seja confortavel,e faça a combinaçao certa sempre é bem vinda!!!P mim o q vale é a inspiração de um look bacaninha,alias na moda tudo se transforma!bjuu lih

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio